Todos na vida temos dias que estamos meio para baixo mas mesmo assim nos achamos românticos, sim por traz de um grande poeta há uma grande desilusão.
Hoje.
Hoje estou feliz e triste ao mesmo tempo
não me pergunte como isso é possível mas se
me perguntar o por que eu lhe falarei. Estou
feliz por que amanha terei a minha criaturinha
me esperando de novo, e poderei tela novamente
em meus braços de onde nunca deveria ter saído.
E estou triste por não tela em meus braços neste
exato momento.
Everton F. Schardosin
O livro
Ontem começou quem sabe mais um capitulo do nosso livro, livro esse que já teve momentos onde eu me encontrava bem,feliz junto a ela, mas tem capítulos que são como tortura para se ler,pois a minha princesa raptada está, mas mesmo preza em um reino de ilusões, por uma brecha dada pelo "inimigo", consegue me comunicar, que pretende fugir, mas não conseguíra sozinha, então me disponho a ajudar e em como todo bom livro o "Herói" recupera sua amada e vivem juntos, inseparáveis unidos pelo amor que há entre eles que é maior que qualquer força que o inimigo possa obter, pois ele se alimenta de ódio, enquanto o bravo guerreiro que arriscaria a sua vida para proteger a sua amada, é movido pelo amor que lhe é passado por sua linda princesa.
Te Amo minha linda princesa.
Everton F. Schardosin
Everton F. Schardosin
Algum tempo depois.
Algum tempo voltamos a nos falar mas quem sabe
o que ainda esta por vir, o que ainda nos espera
segunda reafirmaremos um "Acordo" feito no passado
mas "arrancado de nós" por outra pessoa, mas mal sabe
essa pessoa que não importa o tempo que a gente fique
longe um do outro a gente sempre volta e volta cada vez
mais forte do que da ultima vez por isso cada vez mais o
meu amor cresce por essa pessoinha, assim como esse post cresce
a cada linha escrita, o meu amor cresce por ela também e espero que
agora ninguém mais interfira no nosso amor, mas ai você me pergunta e
se alguém interferir?? Foda-se eu já disse cada vez que a gente se separa
e volta, voltamos com mais experiencia e mais amor um pelo outro, então fodam-se
seus invejosos que tentam nos separar e não conseguem, conseguem só parcialmente
Everton F. Scahdrsoin
Engano seu!
Se você acredita que mesmo depois
de ter ido embora eu deixei de cuidar de você
ENGANO SEU.
Eu sempre cuidei de você mesmo quando estava
longe de mim, eu estava ali "perto de você",
e lembre-se sempre do que eu lhe escrevi um dia:
"QUANDO ESTIVER SOZINHA, SEM SABER O QUE FAZER,
OLHE PARA O CÉU QUE EU ESTAREI LA LHE OBSERVANDO
E CUIDANDO DE VOCÊ"
Everton F. Schardosin
Finalmente
Depois de ter pensado que nunca mais ia
falar com você, que nunca mais você iria
falar comigo, hoje 25/05/12 a 00:50 o celular
toca, a principio imaginei que fosse uma
mensagem de outra pessoa, nunca imaginei que
seria você, pelo jeito que você me tratou
da primeira vez que eu tentei me reaproximar
de você, quase me expulsando de sua frente
confesso que não consegui falar bem o que
pretendia pois estava nervoso por não saber qual
seria a sua reação, e hoje ainda não tinha conseguido
dormir, por causa de um desconforto? Acho que não,
pois você quase me fez chorar ao ler sua mensagem
e agora já escrevendo este novo post no celular
já esta me dando sono, parecia que o meu subconsciente
(maldito)já sabia o que estava por vir e me fez esperar
até esse momento chegar.
Quem sabe trazer de volta uma parte da grande alegria
que eu tinha ao seu lado e que quase se extinguiu quando
você se foi, mas espera ai eu disse QUASE.
Everton F. Schardosin
Problema resolvido
Não sei como e nem por que, ela voltou,
e voltou com tudo ainda bem, não aguentava
mais lhe ver assim, isolada agora parece que
resolveu todos os problemas, parece que nunca
existiu nenhum problema, talvez não tenha existido
mesmo, mas isso já não importa pois ela esta de
volta e tomara continue aqui conosco pois isso,
faz uma certa pessoa sorrir, brincando com tudo e
com todos(menos comigo, mas o principal faz essa pessoa
FELIZ que é o que importa. Mais ai você me pergunta
quem voltou??
A Alegria voltou, e voltou para ficar!
Everton F. Schardosin
Pensativa
Pensativa novamente ela estava, isolada
de seu grupo social, novamente à observar
a selva de prédios que lhe cerca, mas desta
vez parecia mais preocupada, pois olhava somente
em direção do horizonte focada em seus pensamentos
novamente não sei em que ela estava à pensar, mas
parecia pensar na conversa que teve com uma certa
pessoa no inicio da tarde. Nos últimos dias ela
esteve quase sempre assim, isolada e pensativa,
cada dia mais isolada de seus amigos mais pensativa.
E mesmo depois de tudo o que passei por causa dela,
ela ainda continua sendo a única pessoa que me da
inspiração para escrever.
Everton F. Schardosin
Tantas pessoas por que tem que ser essa??
Tantos continentes, tantos países,
tantas cidade, mas a pessoa que você
deseja quase sempre mora bem longe de você,
e quando você pensa que encontrou alguém
que realmente lhe ama... por um motivo
quase que bobo, falta de atenção de sua parte,
você perde essa pessoa para sempre, pois ela já
não tinha a mesma confiança em você, pois desde
a ultima vez que vocês se separaram, e voltaram
depois de um tempo ela já estava indecisa, não
mais sabia o que quer da vida, se quer continuar
com você, se escuta aqueles que não gostam de você,
que dizem que depois que você conseguiu o que queria
não era mais o mesmo, ou se lhe da novamente mais uma
chance e acredita no seu amor para quem sabe continuar
em frente, "desprezando conselhos" de pessoas dizendo
termina com ele, ele não te merece.
Mas o que acontece é que ela nunca vai deixar de acreditar
nas pessoas ao seu redor e no caso descrito, as pessoas
ao redor dela eram justo as que não gostavam de você,
que dizia que depois de tudo o que vocês passaram juntos
você tinha mudado, quando realmente só estava "cego" de amor
e não se dava por conta que maltratava os outros sem querer,
e eles, talvez não querendo vocês juntos, não lhe avisavam, não
eram amigos o suficiente para parar e conversar, ver o que estava
acontecendo.
Resultado de tudo isso é que vocês nunca mais se falam nem mesmo
você querendo conversar ela ira lhe ignorar, e falar que você
não presta e que esta com alguém muito melhor que você.
Everton Ferreira Schardosin.
Hoje a noite não tem luar (Legião Urbana)
Lua de prata no céu
O brilho das estrelas no chão
Tenho certeza que não sonhava
A noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava:
"O mundo pertence a nós!"
uma das musicas mais bonitas da legião
O brilho das estrelas no chão
Tenho certeza que não sonhava
A noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava:
"O mundo pertence a nós!"
uma das musicas mais bonitas da legião
Longe d'eu
La longe depois de um lugar no horizonte
mora uma pessoa querida, que um dia morou aqui
enquanto morava aqui era só alegria, até um dia
anunciar que pra longe d'eu ela iria se mudar,
a partir deste dia, os dias foram ficando cada vez
mais curtos pelo motivo de saber que logo essa pessoa
tão querida partiria para longe d'eu, não tivemos
muito tempo junto mas esse tempo que passamos juntos
com certeza ira ficar para sempre gravado, não em câmeras,
não em Dvd's e nem em Cd's mas sim nos nossos corações,
para sempre até o dia que a gente possa se rê-encontrar,
e então finalmente ela voltara para perto d'eu.
TE AMO...
Everton Ferreira Schardosin.
Cartas em vão
Tantas cartas, tantas "provas" de amor não representaram nada? Não sei e espero que consiga esquecer, pois foi o melhor tempo que eu vivi, só eu e ela juntos e muitas vezes sozinhos na sala sem ninguém para incomodar nas acabou,e ela não quer nem mais falar comigo, nem me olha mais, e quando olha fica com uma cara tipo... Sei la só fica diferente de um jeito que não da pra explicar com palavras só vendo para entender. Espero que um dia ela volte a falar comigo. Hoje ela pensativa o por que eu não sei, estava sozinha e olhava o horizonte de prédios ao seu redor, observava também as pessoas no patio do colégio durante o intervalo, pois não pensava em nada, ou pensava em tanta coisa que se perdia em pensamentos vagos, ou simplesmente pensava no que passou, ou no que ainda esta por vir, ou então no que ela ira fazer, o que fez. quem sabe? Só ela sabe, ou não.
Everton Ferreira Schardosin
Lembrei dela Por que??
Hoje estou à lembrar de um tempo que não volta mais, pois hoje ela não fala mais comigo por que?? Não sei mas bem que eu queria voltar no tempo e quem sabe, esperar uns dias a mais pata tomar a frente, quem sabe o que poderia acontecer na quele mês? Seria diferente? Quem sabe?! Até hoje passo por ela e fico me perguntando por que isso aconteceu? Não sei, só sei que só irei ficar melhor quando alguém tomar o seu lugar. Mas acho que isso vai demorar para acontecer!
Everton Ferreira Schardosin
Assinar:
Postagens (Atom)