Hoje.

Hoje estou feliz e triste ao mesmo tempo não me pergunte como isso é possível mas se me perguntar o por que eu lhe falarei. Estou feliz por que amanha terei a minha criaturinha me esperando de novo, e poderei tela novamente em meus braços de onde nunca deveria ter saído. E estou triste por não tela em meus braços neste exato momento. Everton F. Schardosin

O livro

Ontem começou quem sabe mais um capitulo do nosso livro, livro esse que já teve momentos onde eu me encontrava bem,feliz junto a ela, mas tem capítulos que são como tortura para se ler,pois a minha princesa raptada está, mas mesmo preza em um reino de ilusões, por uma brecha dada pelo "inimigo", consegue me comunicar, que pretende fugir, mas não conseguíra sozinha, então me disponho a ajudar e em como todo bom livro o "Herói" recupera sua amada e vivem juntos, inseparáveis unidos pelo amor que há entre eles que é maior que qualquer força que o inimigo possa obter, pois ele se alimenta de ódio, enquanto o bravo guerreiro que arriscaria a sua vida para proteger a sua amada, é movido pelo amor que lhe é passado por sua linda princesa. Te Amo minha linda princesa.


 Everton F. Schardosin

Algum tempo depois.

Algum tempo voltamos a nos falar mas quem sabe o que ainda esta por vir, o que ainda nos espera segunda reafirmaremos um "Acordo" feito no passado mas "arrancado de nós" por outra pessoa, mas mal sabe essa pessoa que não importa o tempo que a gente fique longe um do outro a gente sempre volta e volta cada vez mais forte do que da ultima vez por isso cada vez mais o meu amor cresce por essa pessoinha, assim como esse post cresce a cada linha escrita, o meu amor cresce por ela também e espero que agora ninguém mais interfira no nosso amor, mas ai você me pergunta e se alguém interferir?? Foda-se eu já disse cada vez que a gente se separa e volta, voltamos com mais experiencia e mais amor um pelo outro, então fodam-se seus invejosos que tentam nos separar e não conseguem, conseguem só parcialmente Everton F. Scahdrsoin

Engano seu!

Se você acredita que mesmo depois de ter ido embora eu deixei de cuidar de você ENGANO SEU. Eu sempre cuidei de você mesmo quando estava longe de mim, eu estava ali "perto de você", e lembre-se sempre do que eu lhe escrevi um dia: "QUANDO ESTIVER SOZINHA, SEM SABER O QUE FAZER, OLHE PARA O CÉU QUE EU ESTAREI LA LHE OBSERVANDO E CUIDANDO DE VOCÊ" Everton F. Schardosin

Finalmente

Depois de ter pensado que nunca mais ia falar com você, que nunca mais você iria falar comigo, hoje 25/05/12 a 00:50 o celular toca, a principio imaginei que fosse uma mensagem de outra pessoa, nunca imaginei que seria você, pelo jeito que você me tratou da primeira vez que eu tentei me reaproximar de você, quase me expulsando de sua frente confesso que não consegui falar bem o que pretendia pois estava nervoso por não saber qual seria a sua reação, e hoje ainda não tinha conseguido dormir, por causa de um desconforto? Acho que não, pois você quase me fez chorar ao ler sua mensagem e agora já escrevendo este novo post no celular já esta me dando sono, parecia que o meu subconsciente (maldito)já sabia o que estava por vir e me fez esperar até esse momento chegar. Quem sabe trazer de volta uma parte da grande alegria que eu tinha ao seu lado e que quase se extinguiu quando você se foi, mas espera ai eu disse QUASE. Everton F. Schardosin

Problema resolvido

Não sei como e nem por que, ela voltou, e voltou com tudo ainda bem, não aguentava mais lhe ver assim, isolada agora parece que resolveu todos os problemas, parece que nunca existiu nenhum problema, talvez não tenha existido mesmo, mas isso já não importa pois ela esta de volta e tomara continue aqui conosco pois isso, faz uma certa pessoa sorrir, brincando com tudo e com todos(menos comigo, mas o principal faz essa pessoa FELIZ que é o que importa. Mais ai você me pergunta quem voltou?? A Alegria voltou, e voltou para ficar! Everton F. Schardosin

Pensativa

Pensativa novamente ela estava, isolada de seu grupo social, novamente à observar a selva de prédios que lhe cerca, mas desta vez parecia mais preocupada, pois olhava somente em direção do horizonte focada em seus pensamentos novamente não sei em que ela estava à pensar, mas parecia pensar na conversa que teve com uma certa pessoa no inicio da tarde. Nos últimos dias ela esteve quase sempre assim, isolada e pensativa, cada dia mais isolada de seus amigos mais pensativa. E mesmo depois de tudo o que passei por causa dela, ela ainda continua sendo a única pessoa que me da inspiração para escrever. Everton F. Schardosin

Tantas pessoas por que tem que ser essa??

Tantos continentes, tantos países, tantas cidade, mas a pessoa que você deseja quase sempre mora bem longe de você, e quando você pensa que encontrou alguém que realmente lhe ama... por um motivo quase que bobo, falta de atenção de sua parte, você perde essa pessoa para sempre, pois ela já não tinha a mesma confiança em você, pois desde a ultima vez que vocês se separaram, e voltaram depois de um tempo ela já estava indecisa, não mais sabia o que quer da vida, se quer continuar com você, se escuta aqueles que não gostam de você, que dizem que depois que você conseguiu o que queria não era mais o mesmo, ou se lhe da novamente mais uma chance e acredita no seu amor para quem sabe continuar em frente, "desprezando conselhos" de pessoas dizendo termina com ele, ele não te merece. Mas o que acontece é que ela nunca vai deixar de acreditar nas pessoas ao seu redor e no caso descrito, as pessoas ao redor dela eram justo as que não gostavam de você, que dizia que depois de tudo o que vocês passaram juntos você tinha mudado, quando realmente só estava "cego" de amor e não se dava por conta que maltratava os outros sem querer, e eles, talvez não querendo vocês juntos, não lhe avisavam, não eram amigos o suficiente para parar e conversar, ver o que estava acontecendo. Resultado de tudo isso é que vocês nunca mais se falam nem mesmo você querendo conversar ela ira lhe ignorar, e falar que você não presta e que esta com alguém muito melhor que você. Everton Ferreira Schardosin.

Hoje a noite não tem luar (Legião Urbana)

Lua de prata no céu
O brilho das estrelas no chão
Tenho certeza que não sonhava
A noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava:
"O mundo pertence a nós!"

uma das musicas mais bonitas da legião

Longe d'eu

La longe depois de um lugar no horizonte mora uma pessoa querida, que um dia morou aqui enquanto morava aqui era só alegria, até um dia anunciar que pra longe d'eu ela iria se mudar, a partir deste dia, os dias foram ficando cada vez mais curtos pelo motivo de saber que logo essa pessoa tão querida partiria para longe d'eu, não tivemos muito tempo junto mas esse tempo que passamos juntos com certeza ira ficar para sempre gravado, não em câmeras, não em Dvd's e nem em Cd's mas sim nos nossos corações, para sempre até o dia que a gente possa se rê-encontrar, e então finalmente ela voltara para perto d'eu. TE AMO... Everton Ferreira Schardosin.

Cartas em vão

Tantas cartas, tantas "provas" de amor não representaram nada? Não sei e espero que consiga esquecer, pois foi o melhor tempo que eu vivi, só eu e ela juntos e muitas vezes sozinhos na sala sem ninguém para incomodar nas acabou,e ela não quer nem mais falar comigo, nem me olha mais, e quando olha fica com uma cara tipo... Sei la só fica diferente de um jeito que não da pra explicar com palavras só vendo para entender. Espero que um dia ela volte a falar comigo. Hoje ela pensativa o por que eu não sei, estava sozinha e olhava o horizonte de prédios ao seu redor, observava também as pessoas no patio do colégio durante o intervalo, pois não pensava em nada, ou pensava em tanta coisa que se perdia em pensamentos vagos, ou simplesmente pensava no que passou, ou no que ainda esta por vir, ou então no que ela ira fazer, o que fez. quem sabe? Só ela sabe, ou não. Everton Ferreira Schardosin

Lembrei dela Por que??

Hoje estou à lembrar de um tempo que não volta mais, pois hoje ela não fala mais comigo por que?? Não sei mas bem que eu queria voltar no tempo e quem sabe, esperar uns dias a mais pata tomar a frente, quem sabe o que poderia acontecer na quele mês? Seria diferente? Quem sabe?! Até hoje passo por ela e fico me perguntando por que isso aconteceu? Não sei, só sei que só irei ficar melhor quando alguém tomar o seu lugar. Mas acho que isso vai demorar para acontecer! Everton Ferreira Schardosin