Quem me dera poder estar agora ao seu lado e
te abraçar, te beijar e dizer que te amo, queria
dizer para todos que te amo e não quero nunca mais
lhe deixar, poder gritar que te amo.
Sim eu estou apaixonado por você e espero que
você retribua esse amor que sinto, e que possamos
ser felizes. Temos algumas diferença, e gostos
distintos mas isso faz bem, só assim você pode
percebe o quanto eu te amo, e te respeito, agora
dependo apenas de você, só estou ao aguardo do
seu sim para a minha alegria eterna.
Quero poder estar todos os dia ao teu lado, acordar
com você, viver com você e por que não morrer
com você, pode parecer exagero mas isso é um
dos meus sonhos que somente estando com você
poderão ser realizados.
Mas por que tudo isso?? Por que EU TE AMO...
te abraçar, te beijar e dizer que te amo, queria
dizer para todos que te amo e não quero nunca mais
lhe deixar, poder gritar que te amo.
Sim eu estou apaixonado por você e espero que
você retribua esse amor que sinto, e que possamos
ser felizes. Temos algumas diferença, e gostos
distintos mas isso faz bem, só assim você pode
percebe o quanto eu te amo, e te respeito, agora
dependo apenas de você, só estou ao aguardo do
seu sim para a minha alegria eterna.
Quero poder estar todos os dia ao teu lado, acordar
com você, viver com você e por que não morrer
com você, pode parecer exagero mas isso é um
dos meus sonhos que somente estando com você
poderão ser realizados.
Mas por que tudo isso?? Por que EU TE AMO...
Everton F. Schardosin