Sempre me disseram que é a ultima que morre,
mas agora estão
me falando para não mantê-la viva, porque?
Será que devo realmente acabar com
ela? Não sei mais caso
tenha que fazer isso vai ser muito difícil.
As vezes eu tento não manter falsas esperanças por muito
tempo
pois sei que com essas não serei feliz, mas se um dia alguém chegar
a
alimentar uma delas, serei feliz, mas quem sabe o que pode vir a
acontecer
amanha, talvez aconteça o que eu acredito que seja
melhor para mim, talvez aconteça o pior, não
sei. Mas se acontecer
o melhor tudo bem estou ai, se acontecer o pior, que
venha também
estou preparado pra isso, desde ultima vez, venho me fortalecendo
e
aprendendo a jogar esse jogo da vida, e para isso precisei de ajuda
dos meus
amigos que foram muito importante pra mim.
Antes eu acreditava que uma pessoa seria o suficiente para
eu ser feliz,
mas ai eu vi que uma pessoa e nada é a mesma coisa que se eu não
tivesse os meus amigos do lado sempre comigo quando eu precisasse
não seria ninguém. E por isso de hoje em diante não me peçam pra
escolher entre ma pessoa
e meus amigos, pois por mais que eu ame
essa pessoa eu sempre vou escolher os
meus amigos, pois pra mim
eles estão em primeiro lugar e sempre vão estar e ser
prioridade na minha vida.
Everton F. Schardosin