Todos na vida temos dias que estamos meio para baixo mas mesmo assim nos achamos românticos, sim por traz de um grande poeta há uma grande desilusão.
Caminho livre
Tentamos, valeu a pena muitas
tardes de alegria, mas agora tudo
se foi, se foi?? mas bola pra frente
a vida segue, e não para, ainda bem que
desta vez foi uma decisão unanime, pois
sabíamos que não ia mais dar certo, então
não iremos ficar de cara um com o outro, e isso
foi um dos "critérios" para esse fim de relacionamento
e o reinicio de uma grande amizade, de indiadas e lambanças.
Dedicado para Eline Guedes Inocente ;)
Everton F. Schardosin
Sou louco?? Quem sabe!
Podem me chamar de louco, vão me chamar de louco,
iram dizer que irei me arrepender, não vou, não de novo
desta vez é diferente sou eu que estou domando essa decisão,
foi difícil, admito tentei em todos os casos não fazer isso mas
não vai ter como, estou sendo obrigado a fazer isso não por outras
pessoas, mas por ela mesma, ela percebe o que esta fazendo, sabe que
eu tento levar tudo na brincadeira, tento compreender tudo e todos mas
desta vez não deu pra levar na brincadeira, passou dos limites, não de mais.
Mas agora vão vir aqueles que vai me dizer: Poxa meu tu vai se arrepender!
Porra meu já falei que não vou me arrepender desta vez, e se me arrepender?
o que você tem a ver com a minha vida? a burrada vai ser minha, eu que vou fazer
a merda, se eu me arrepender problema meu blz?
Everton F. Schardosin
Estou Cansado
Estou cansado, cansado de ter que
lhe deixar partir toda fim de tarde,
cansado de te que me contentar em
ver você só durante as tardes, mas uma
coisa eu digo e repito, todo dia de manha
quando acordo e fico contando os minutos para
poder te abraçar e te beijar pois é isso que eu
mais quero, estar com você pois quando estou com você
quando estou ao seu lado o resto some, desaparece, evapora tão
rápido quanto água fervendo, e é nesses instantes que eu estou com
você que eu vejo o quanto eu te amo
Everton F. Schardosin
Saudade
Saudade, palavra usada para definir
um sentimento, sentimento esse que machuca
algumas vezes, quando você vai à algum lugar
e lembra de um tempo que foi muito bom mas que
você sabe que não volta mais, bate aquela saudade
que te leva muitas vezes até a chorar por saber que
aqueles dias maravilhosos não iram mais voltar, mas
existe também aquela saudade, que também dói, porem não
tanto como a outra, pois essa é aquela que se sente por uma
pessoa amada que a muito tempo você não a vê, mas sabe que mais tarde
ira rever essa pessoa e toda aquela saudade em poucos minutos vai sumir,
e parece que nada mais importa enquanto você estiver do lado de quem você
realmente ama.
Everton F. Schardosin
Assinar:
Postagens (Atom)