Caminho livre

Tentamos, valeu a pena muitas tardes de alegria, mas agora tudo se foi, se foi?? mas bola pra frente a vida segue, e não para, ainda bem que desta vez foi uma decisão unanime, pois sabíamos que não ia mais dar certo, então não iremos ficar de cara um com o outro, e isso foi um dos "critérios" para esse fim de relacionamento e o reinicio de uma grande amizade, de indiadas e lambanças. Dedicado para Eline Guedes Inocente ;) Everton F. Schardosin

Sou louco?? Quem sabe!

Podem me chamar de louco, vão me chamar de louco, iram dizer que irei me arrepender, não vou, não de novo desta vez é diferente sou eu que estou domando essa decisão, foi difícil, admito tentei em todos os casos não fazer isso mas não vai ter como, estou sendo obrigado a fazer isso não por outras pessoas, mas por ela mesma, ela percebe o que esta fazendo, sabe que eu tento levar tudo na brincadeira, tento compreender tudo e todos mas desta vez não deu pra levar na brincadeira, passou dos limites, não de mais. Mas agora vão vir aqueles que vai me dizer: Poxa meu tu vai se arrepender! Porra meu já falei que não vou me arrepender desta vez, e se me arrepender? o que você tem a ver com a minha vida? a burrada vai ser minha, eu que vou fazer a merda, se eu me arrepender problema meu blz? Everton F. Schardosin

Estou Cansado

Estou cansado, cansado de ter que lhe deixar partir toda fim de tarde, cansado de te que me contentar em ver você só durante as tardes, mas uma coisa eu digo e repito, todo dia de manha quando acordo e fico contando os minutos para poder te abraçar e te beijar pois é isso que eu mais quero, estar com você pois quando estou com você quando estou ao seu lado o resto some, desaparece, evapora tão rápido quanto água fervendo, e é nesses instantes que eu estou com você que eu vejo o quanto eu te amo Everton F. Schardosin

Saudade

Saudade, palavra usada para definir um sentimento, sentimento esse que machuca algumas vezes, quando você vai à algum lugar e lembra de um tempo que foi muito bom mas que você sabe que não volta mais, bate aquela saudade que te leva muitas vezes até a chorar por saber que aqueles dias maravilhosos não iram mais voltar, mas existe também aquela saudade, que também dói, porem não tanto como a outra, pois essa é aquela que se sente por uma pessoa amada que a muito tempo você não a vê, mas sabe que mais tarde ira rever essa pessoa e toda aquela saudade em poucos minutos vai sumir, e parece que nada mais importa enquanto você estiver do lado de quem você realmente ama. Everton F. Schardosin