Desculpas, sei que talvez já não adiante mais isso,
mas não custa tentar,
desculpa por brincadeiras, zoeiras exageradas,
ou pelas vezes que brigamos,
desculpa pelas vezes que pedi desculpas.
Não somos obrigados a aceitar as desculpas,
nem mesmo a ler esse pequeno texto
mas caso leia só peço desculpas, desculpas por tudo.
Se não as aceitar, tudo bem você tem os seus
motivos e eu mesmo lhe dei motivos
para não aceita-las mas só quero que saiba,
essas desculpas que lhe peço, são realmente
e unicamente de coração.
Everton F. Schardosin
Todos na vida temos dias que estamos meio para baixo mas mesmo assim nos achamos românticos, sim por traz de um grande poeta há uma grande desilusão.
Ler e escrever
Quem escreve, escreve de coração,
com sentimentos e emoção,
com sentimentos e emoção,
quem lê, as vezes simplesmente lê, mas
em outras vezes sente e vê,
em outras vezes sente e vê,
o que ali escrito está. Talvez não
tivéssemos
sentimentos, emoções e
sentimentos, emoções e
vibrações, talvez alguém já se perguntou
porquê?
Mas o certo é que
Mas o certo é que
se ninguém escrevesse, ninguém leria,
ninguém
sentiria e principalmente veria.
sentiria e principalmente veria.
Veria e sentia o que? Simplesmente o que
se passa na cabeça e no
se passa na cabeça e no
coração das pessoas, não, nós não sabemos
ler mentes, tão pouco
ler mentes, tão pouco
somos adivinhas, mas quando uma pessoa
qualquer escreve um texto
qualquer escreve um texto
qualquer, e nele expressa seus sentimentos
verdadeiros, faz com que
verdadeiros, faz com que
quem esteja lendo, perceba como essa
pessoa
está, faz com que nós,
está, faz com que nós,
meros leitores nos possamos no lugar do
escritor,
e sinta junto com ele
e sinta junto com ele
a sua dor, angustia e sofrimento, ou se
for o caso,
comemore e de risadas,
comemore e de risadas,
pois nem todos somos feitos só de dor.
Everton F. Schardosin
Assinar:
Postagens (Atom)