Todos já pensamos em ter um final feliz com quem queremos no
exato
momento, por mais que os outros digam que esta não presta, que isso e
aquilo, simplesmente
ignoramos, passamos por cima como se não estivessem
dizendo nada, ou que isso apenas
serviria para nos prejudicar pois estes não
querem nos ver feliz com a(o) nossa(o) amada(o).
Passamos anos tentando conquistar esta pessoa, tentamos
de
tudo que é maneira, o possível e o impossível para que ela nos note, para que
nos dê uma
chance tentarmos fazer ela sentir por nós o que sentimos por ela,
mas nem sempre é assim, não acredito que seja intensão, mas esses seres
conseguem nos ignorar de tal forma que nos desanimam
por completo, nos dão uma
gota de esperança para nos deixar com um sorriso no rosto,
porém poucos minutos
após uma brasa ardente é solta sobre esta misera e solitária gota fazendo
assim
com que todas as nossas chances, que já eram extremamente baixas, tornem-se
nulas.
Não tenho mais reação quanto a isso, apenas
fico pasmo na
espera que alguma reação, algum sentimento venha à mim, mas não, raiva, ódio,
decepção, rancor, nada disso surge e eu continuo no mesmo estágio vegetativo em
que me encontrava, e ainda encontro-me, desde o momento em que a brasa fez
evaporar, junto com sua fumaça cinza, a minha última esperança.
Everton F. Schardosin