La estava ela, chorava e eu ao menos sabia o porque,
lembro que observava duas mulheres, logo reparei que
ela estava na verdade a observar as crianças que com
as mulheres estavam.
Fiquei pensando que magoa teria essa jovem? O que fazia
escorrer aquela lagrima por seu rosto e terminar em
um breve riso, ao notar que as crianças a olhavam?
Não sou especialista, tão pouco tive coragem de perguntar,
mas qualquer um poderia ver que aquela jovem não estava
bem, que algo ha fazia sofrer vendo aquelas crianças
com sua mãe, admirados com a viagem.
Everton F Schardosin
Todos na vida temos dias que estamos meio para baixo mas mesmo assim nos achamos românticos, sim por traz de um grande poeta há uma grande desilusão.
Trace seus objetivos.
Talvez nem tudo tenha sido errado, pode ser que algo tenha
algum valor dentro de pouco ou muito tempo, espero que
algo que eu tenha feito seja importante, que alguém um dia
se lembre não só das brincadeiras, das palhaçadas ou, porque
não das coisas erradas que se sucederam, mas que se lembre
que eu sempre lutei, sempre corri atras, muitos dirão que não,
que eu sempre "levei a vida nas coxa". Estão errado, cada um
tem seu jeito, seus defeitos e qualidades, jamais devem ser
julgados por isso, em hipótese alguma, pois o dia de amanha
ninguém pode ter certeza de como será.
Pode ser que a sua vida seja tranquila, seja fácil, ou pelo
menos você não tenha muitas dificuldades para superar algumas
barreiras, porém pode ser o contrario, que você jamais consiga
superar um obstaculo se quer, muito difícil disso acontecer é
verdade, porém não desista, você sabe do que é capaz, sabe
seus objetivos, se ainda não tiver, bom esta é a hora de traçar
algum, mexa-se, pense, ou fique tendo a mesma vida até morrer.
algum valor dentro de pouco ou muito tempo, espero que
algo que eu tenha feito seja importante, que alguém um dia
se lembre não só das brincadeiras, das palhaçadas ou, porque
não das coisas erradas que se sucederam, mas que se lembre
que eu sempre lutei, sempre corri atras, muitos dirão que não,
que eu sempre "levei a vida nas coxa". Estão errado, cada um
tem seu jeito, seus defeitos e qualidades, jamais devem ser
julgados por isso, em hipótese alguma, pois o dia de amanha
ninguém pode ter certeza de como será.
Pode ser que a sua vida seja tranquila, seja fácil, ou pelo
menos você não tenha muitas dificuldades para superar algumas
barreiras, porém pode ser o contrario, que você jamais consiga
superar um obstaculo se quer, muito difícil disso acontecer é
verdade, porém não desista, você sabe do que é capaz, sabe
seus objetivos, se ainda não tiver, bom esta é a hora de traçar
algum, mexa-se, pense, ou fique tendo a mesma vida até morrer.
Não se engane.
Não tente se enganar, jamais diga a si mesmo que quer algo
se isso for apenas para conseguir algo em troca, não vale a pena,
a desilusão, o embaraço todo, as oportunidades que passarão,
jamais irá velas novamente, faça por você mesmo, não tente
agradar desconhecidos por parecer uma pessoa simpática,
nem sempre será.
Por mais que tentemos, acabamos fazendo coisas que não
nos agradam mesmo sem perceber, mas quando nos damos
conta já não podemos mais, ou já é muito difícil de desistir,
mas porque fazemos isso? porque não pensamos no futuro
próximo ou distante?
desconheço qualquer estudo que explique ou pelo menos
indique o caminho dessas respostas, porém, acredito que
isso seja devido a um único sentimento, a carência, ou se
preferir, a falta de paixão, sim paixão e não amor, amor nos
recebemos a todo instante, seja de amigos próximos ou familiares,
estamos saturados disso, mas paixão.... esse sim,
constantemente faz falta, sentimos a falta do calor de
um romance, do ciumes, de sentir ciumes, de ter uma
pessoa em quem confiar.
Caso você não esteja se enganando, não esteja mentindo
a si mesmo e mesmo assim ainda apaixonado,
não desista dessa pessoa por nada.
se isso for apenas para conseguir algo em troca, não vale a pena,
a desilusão, o embaraço todo, as oportunidades que passarão,
jamais irá velas novamente, faça por você mesmo, não tente
agradar desconhecidos por parecer uma pessoa simpática,
nem sempre será.
Por mais que tentemos, acabamos fazendo coisas que não
nos agradam mesmo sem perceber, mas quando nos damos
conta já não podemos mais, ou já é muito difícil de desistir,
mas porque fazemos isso? porque não pensamos no futuro
próximo ou distante?
desconheço qualquer estudo que explique ou pelo menos
indique o caminho dessas respostas, porém, acredito que
isso seja devido a um único sentimento, a carência, ou se
preferir, a falta de paixão, sim paixão e não amor, amor nos
recebemos a todo instante, seja de amigos próximos ou familiares,
estamos saturados disso, mas paixão.... esse sim,
constantemente faz falta, sentimos a falta do calor de
um romance, do ciumes, de sentir ciumes, de ter uma
pessoa em quem confiar.
Caso você não esteja se enganando, não esteja mentindo
a si mesmo e mesmo assim ainda apaixonado,
não desista dessa pessoa por nada.
Onde você foi?
Onde você está, para onde fugiu, nunca mais tive noticias, nem
ao menos vestígios, penso todos os dias, bem nem todos, onde
foi que errarmos, onde nos perdemos e se algum dia terei a
possibilidade de te ver novamente, lhe abraçar e ouvir da
tua boa boca que está tudo bem, que nada disso de fato aconteceu,
e que todos os problemas e coisas ruins, não passaram
de um breve pesadelo.
sei que muito tempo se passou, muitas coisas mudaram,
porém lembro de cada promessa que fizemos, cada palavra
que falamos e cada momento que passamos juntos, tentei por
diversas vezes te esquecer, seguir minha vida ou até mesmo
quem sabe ter uma, nunca obtive sucesso.
Você sabe que nunca te quis mal algum, muito pelo contrario,
sempre quis que fosse feliz, se assim está fico feliz, caso
contrario, lembre-se que sempre estarei cuidando de você,
como sempre fiz, talvez não presencialmente, mas sabemos
que um sempre vai estar com o outro.
Everton F Schardosin
ao menos vestígios, penso todos os dias, bem nem todos, onde
foi que errarmos, onde nos perdemos e se algum dia terei a
possibilidade de te ver novamente, lhe abraçar e ouvir da
tua boa boca que está tudo bem, que nada disso de fato aconteceu,
e que todos os problemas e coisas ruins, não passaram
de um breve pesadelo.
sei que muito tempo se passou, muitas coisas mudaram,
porém lembro de cada promessa que fizemos, cada palavra
que falamos e cada momento que passamos juntos, tentei por
diversas vezes te esquecer, seguir minha vida ou até mesmo
quem sabe ter uma, nunca obtive sucesso.
Você sabe que nunca te quis mal algum, muito pelo contrario,
sempre quis que fosse feliz, se assim está fico feliz, caso
contrario, lembre-se que sempre estarei cuidando de você,
como sempre fiz, talvez não presencialmente, mas sabemos
que um sempre vai estar com o outro.
Everton F Schardosin
Sem Respostas
Hoje não cometo os erros do passado, porém também,
já não tenho as mesmas alegrias que as certezas me proporcionavam,
sinto cada vez menos prazer no que faço, mas continuo sem pestanejar,
sei que logo isso tudo vai passar, mas não sei até quando vai durar.
Me vejo cada vez mais sói, amigos parecem sumir
como poeira em dias chuvosos, voltam sem saber o porque ou como.
Tudo parece estranho, as coisas mais simples hoje
parecem ser mais complexas que um calculo matemática,
tenho cada vez mais dificuldades para levantar todas as
manhas, penso apenas que se dormir tudo isso irá passar,
como se isso fosse apenas um pesadelo.
Nada mais parece dar certo, quando tento entender o que
houve com a minha vida, fico horas pensando e acabo
desistindo, pois não encontro respostas.
Everton F. Schardosin
já não tenho as mesmas alegrias que as certezas me proporcionavam,
sinto cada vez menos prazer no que faço, mas continuo sem pestanejar,
sei que logo isso tudo vai passar, mas não sei até quando vai durar.
Me vejo cada vez mais sói, amigos parecem sumir
como poeira em dias chuvosos, voltam sem saber o porque ou como.
Tudo parece estranho, as coisas mais simples hoje
parecem ser mais complexas que um calculo matemática,
tenho cada vez mais dificuldades para levantar todas as
manhas, penso apenas que se dormir tudo isso irá passar,
como se isso fosse apenas um pesadelo.
Nada mais parece dar certo, quando tento entender o que
houve com a minha vida, fico horas pensando e acabo
desistindo, pois não encontro respostas.
Everton F. Schardosin
Ser imortal
Hoje já não sei mais o que fazer, a mentira domina meu sei,
não sou mais capaz de me conter, procuro maneiras de mascarar
de alguma forma este ser que me consome, penso poder parar quando
quiser, mas estou enganado, olho para os lados e não vejo nada que
possa me ajudar, enxergo apenas as mentiras que falei, as pessoas
que enganei, vejo a mim mesmo rindo, sorrindo e alegre, porém sei que
aquilo não passa de uma ilusão.
Dizem que deste lugar não se sai enquanto não se paga por tudo o que fez,
tenho medo que já esteja pagando e logo chegue a minha hora de partir,
sem ao menos ter tido tempo de me desculpar, de fazer algo para cicatrizar
as feridas que abri nas pessoas que não as mereciam, pessoas que
simplesmente tentaram me ajudar, e eu como um ser irracional as
agredi sem o mínimo de piedade, espero que ninguém tenha morrido.
Acredito que toda a angústia, raiva e inquietação que me persegue se deve
a isso, infelizmente não sei se ainda há tempo para corrigir tudo isso, não
sei se mesmo que eu consiga falar com todas as pessoas que merecem
uma explicação, elas aceitariam mais desculpas minhas, pois hoje
nem eu mesmo confio no que digo, não lamento as pessoas não
acreditarem, pelo contrário, sei que assim não as decepcionarei
novamente, ao menos é o que eu espero, do contrário, serei imortal.
Everton F. Schardosin
Assinar:
Postagens (Atom)