Todos na vida temos dias que estamos meio para baixo mas mesmo assim nos achamos românticos, sim por traz de um grande poeta há uma grande desilusão.
Algum tempo depois.
Algum tempo voltamos a nos falar mas quem sabe
o que ainda esta por vir, o que ainda nos espera
segunda reafirmaremos um "Acordo" feito no passado
mas "arrancado de nós" por outra pessoa, mas mal sabe
essa pessoa que não importa o tempo que a gente fique
longe um do outro a gente sempre volta e volta cada vez
mais forte do que da ultima vez por isso cada vez mais o
meu amor cresce por essa pessoinha, assim como esse post cresce
a cada linha escrita, o meu amor cresce por ela também e espero que
agora ninguém mais interfira no nosso amor, mas ai você me pergunta e
se alguém interferir?? Foda-se eu já disse cada vez que a gente se separa
e volta, voltamos com mais experiencia e mais amor um pelo outro, então fodam-se
seus invejosos que tentam nos separar e não conseguem, conseguem só parcialmente
Everton F. Scahdrsoin
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário