Algum tempo depois.

Algum tempo voltamos a nos falar mas quem sabe o que ainda esta por vir, o que ainda nos espera segunda reafirmaremos um "Acordo" feito no passado mas "arrancado de nós" por outra pessoa, mas mal sabe essa pessoa que não importa o tempo que a gente fique longe um do outro a gente sempre volta e volta cada vez mais forte do que da ultima vez por isso cada vez mais o meu amor cresce por essa pessoinha, assim como esse post cresce a cada linha escrita, o meu amor cresce por ela também e espero que agora ninguém mais interfira no nosso amor, mas ai você me pergunta e se alguém interferir?? Foda-se eu já disse cada vez que a gente se separa e volta, voltamos com mais experiencia e mais amor um pelo outro, então fodam-se seus invejosos que tentam nos separar e não conseguem, conseguem só parcialmente Everton F. Scahdrsoin

Nenhum comentário:

Postar um comentário