O livro

Ontem começou quem sabe mais um capitulo do nosso livro, livro esse que já teve momentos onde eu me encontrava bem,feliz junto a ela, mas tem capítulos que são como tortura para se ler,pois a minha princesa raptada está, mas mesmo preza em um reino de ilusões, por uma brecha dada pelo "inimigo", consegue me comunicar, que pretende fugir, mas não conseguíra sozinha, então me disponho a ajudar e em como todo bom livro o "Herói" recupera sua amada e vivem juntos, inseparáveis unidos pelo amor que há entre eles que é maior que qualquer força que o inimigo possa obter, pois ele se alimenta de ódio, enquanto o bravo guerreiro que arriscaria a sua vida para proteger a sua amada, é movido pelo amor que lhe é passado por sua linda princesa. Te Amo minha linda princesa.


 Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário