Tantas pessoas por que tem que ser essa??

Tantos continentes, tantos países, tantas cidade, mas a pessoa que você deseja quase sempre mora bem longe de você, e quando você pensa que encontrou alguém que realmente lhe ama... por um motivo quase que bobo, falta de atenção de sua parte, você perde essa pessoa para sempre, pois ela já não tinha a mesma confiança em você, pois desde a ultima vez que vocês se separaram, e voltaram depois de um tempo ela já estava indecisa, não mais sabia o que quer da vida, se quer continuar com você, se escuta aqueles que não gostam de você, que dizem que depois que você conseguiu o que queria não era mais o mesmo, ou se lhe da novamente mais uma chance e acredita no seu amor para quem sabe continuar em frente, "desprezando conselhos" de pessoas dizendo termina com ele, ele não te merece. Mas o que acontece é que ela nunca vai deixar de acreditar nas pessoas ao seu redor e no caso descrito, as pessoas ao redor dela eram justo as que não gostavam de você, que dizia que depois de tudo o que vocês passaram juntos você tinha mudado, quando realmente só estava "cego" de amor e não se dava por conta que maltratava os outros sem querer, e eles, talvez não querendo vocês juntos, não lhe avisavam, não eram amigos o suficiente para parar e conversar, ver o que estava acontecendo. Resultado de tudo isso é que vocês nunca mais se falam nem mesmo você querendo conversar ela ira lhe ignorar, e falar que você não presta e que esta com alguém muito melhor que você. Everton Ferreira Schardosin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário