Todos na vida temos dias que estamos meio para baixo mas mesmo assim nos achamos românticos, sim por traz de um grande poeta há uma grande desilusão.
Tantas pessoas por que tem que ser essa??
Tantos continentes, tantos países,
tantas cidade, mas a pessoa que você
deseja quase sempre mora bem longe de você,
e quando você pensa que encontrou alguém
que realmente lhe ama... por um motivo
quase que bobo, falta de atenção de sua parte,
você perde essa pessoa para sempre, pois ela já
não tinha a mesma confiança em você, pois desde
a ultima vez que vocês se separaram, e voltaram
depois de um tempo ela já estava indecisa, não
mais sabia o que quer da vida, se quer continuar
com você, se escuta aqueles que não gostam de você,
que dizem que depois que você conseguiu o que queria
não era mais o mesmo, ou se lhe da novamente mais uma
chance e acredita no seu amor para quem sabe continuar
em frente, "desprezando conselhos" de pessoas dizendo
termina com ele, ele não te merece.
Mas o que acontece é que ela nunca vai deixar de acreditar
nas pessoas ao seu redor e no caso descrito, as pessoas
ao redor dela eram justo as que não gostavam de você,
que dizia que depois de tudo o que vocês passaram juntos
você tinha mudado, quando realmente só estava "cego" de amor
e não se dava por conta que maltratava os outros sem querer,
e eles, talvez não querendo vocês juntos, não lhe avisavam, não
eram amigos o suficiente para parar e conversar, ver o que estava
acontecendo.
Resultado de tudo isso é que vocês nunca mais se falam nem mesmo
você querendo conversar ela ira lhe ignorar, e falar que você
não presta e que esta com alguém muito melhor que você.
Everton Ferreira Schardosin.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário