Sonhos

Hoje eu sei o verdadeiro significado de ilusão.
Tudo o que aconteceu não passou de um sonho
onde tudo era perfeito, e que nós tínhamos coragem
para enfrentar tudo e todos para continuarmos juntos,
mas como eu disse era um sonho dai vem um filha da
puta e te acorda, bem, estando acordado é hora de
achar outra pessoa que te faça adormecer e ter novamente
aqueles belos sonhos onde tudo se encaixa perfeitamente e
todos são felizes.
Nunca desista de ser feliz, pois ser feliz é
a única coisa que ninguém pode te tirar, podem lhe fazer
chorar, ficar triste e muitas outras coisas, mas são coisas
passageiras que logo desaparecem e você novamente
sorri e da risadas de tudo o que passou. "CADA SONHO
QUE VOCÊ DEIXA PARA TRAZ, É UMA PARTE DO
SEU FUTURO QUE DEIXA DE EXISTIR"(Steve Jobs)
Por isso nunca desista de seus sonhos, pois eles ninguém ira tirar.


 Everton F. Schardosin

Guerra

Sozinho em mundo onde estou em desvantagem, onde a guerra só aumenta e a raiva aumenta junto, a cada nova ação o sangue ferve e o coração dispara, como fazer isso parar? Quem sabe, sabe-se la quando a guerra vai acabar, se não acabar rapidamente não sei do que serei capaz de fazer, talvez faça muita coisa sem querer e faça outras intencionalmente para atingir o inimigo, inimigo esse que um dia foi aliado contra varias coisas, inimigo esse que me fez ter confiança e acreditar em mim mesmo, inimigo que acreditou em mim quando NINGUÉM mais acreditava, esse inimigo me dava forças para seguir em frente. Mas parece que hoje essa guerra teve um "final feliz", pois hoje eu confio em mim mesmo quando ninguém mais confia, acredito em mim até o ultimo minuto, e se a guerra recomeçar eu vou gritar FODA-SE QUE VENHA QUEM VIER VOU PASSAR POR CIMA. Everton F. Schardosin

Um dia lhe amei

Por que estou assim? Eu que estava tão decidido a não
voltar e quando ela vem e pede para voltar eu logo
digo sim, agora estou aqui me lamentando pois
sei que ela não mais vai voltar que aqueles momentos
bons vividos no passado, são só lembranças que não
voltam mais e nem terão momentos parecidos com aqueles.
Agora sim estou decidido a não voltar na minha decisão
caso ela queira voltar eu vou dar um não seco, na cara dura
por que ela já me magoou de mais para eu ser burro o
suficiente para aceitar um pedido desse . Mas por que estou assim?
Cheguei a uma conclusão que eu acho que essa garota eu
realmente amei, mas hoje talvez eu ainda a ame, menos que
antes mas breve talvez a odiarei por tudo que ela me fez passar.


 Everton F. Schardosin

Pessoas

Pessoas vão e vem a maioria passa em vão mas
a que passa e você não esquece, pois bem essa
você tem que tratar com carinho pois um dia se precisar
ela vai estar ali, e se ela precisar... esteja ali, essa pessoa
que marca a nossa vida pode muito bem lhe fazer muito feliz,
ou pode simplesmente fazer da tua vida um inferno, na
maioria das vezes ela te faz feliz durante um bom tempo,
mas ai parece que do nada essa pessoa começa a achar
que tudo o que você faz esta errado começa a te infernizar,
e quando você não aguentar mais, ao invés de chorar,
mandar a pessoa embora ou ir embora, não faça nada
disso pois se arrependera depois pare e converse com a
pessoa e entre em um bom senso pois é o melhor a ser feito.
Depois de ter feito isso, o clima não estiver legal ai sim
Manda ele(a) se ferrar e vai ser feliz poxa.



 Everton F. Schardosin

Momentos

A vida é feita de momentos, momentos esses
que ficam guardados em nossas memorias como se
fossem vídeos que a sua mente faz para ter de recordação,
não importando se esses momentos são bons ou ruins,
então pense bem antes de fazer escolhas que irão te levar à momentos
que serão marcantes em sua vida, pois depois de um tempo mesmo
você não querendo esses momentos, esses vídeos feitos pela
sua mente irão vir a tona em sua memória, bom, quando
isso acontecer vai depender de você ser forte e aguentar
se forem vídeos ruins mas se forem vídeos bons?
Bem ai você pensou antes de fazer as escolhas que
te levaram a ter esses momentos que ficaram gravados,
então basta aproveitar e ser feliz.



Everton F. Schardosin

Minha missão

Se eu pudesse te abraçar agora e não te soltar mais
eu faria, mas pelo menos por enquanto isso não é
possível, pois algumas pessoas me impedem de fazer
isso mas logo, quem sabe eu poderei fazer, e quando
poder serei muito feliz, pois te fazer mesmo quando
você estiver completamente irritada é a
minha missão Te amo.



 Everton F. Schardosin

Sempre te amei

Eu sempre te amei mesmo quando você me incomoda de um jeito eu não consigo ficar brabo com você, como você consegue, não sei só sei que consegue, então não importa o que você faça(dependendo do que for, não é tudo) eu sempre vou te amar, e sempre vou estar do seu lado, não importa como, mas vou estar. Te amo, te amo como amigo, te amo como irmão,te amo como minha namorada, não importa te amo de qualquer jeito minha criaturinha. Everton F. Schardosin

Força para lutar

Confesso que quando recebi a chance de voltar
fiquei muito feliz e empolgado, mas depois me veio
aquela duvida na cabeça, mas então veio a nossa
conversa e eu voltei a ficar animado e empolgado, e
agora estou disposto a lutar, quando você estiver pronta,
lutarei com todas as minhas forças e quando eu chegar
no meu limite lutarei mais um pouco até o ultimo, para que
dessa vez sim, nada e nem ninguém nos separe, pois
se isso acontecer não terei mais força e nem animo para lutar.

 Everton F. Schardosin

Planos

As vezes tomamos decisões nas quais pensamos
estar tudo resolvido e nada pode dar errado, mas
ai sempre tem uma duvida filha da puta que aparece
do nada e como uma tsunami devasta tudo aquilo que
você planejou, tudo o que não ia dar errado, já fica
abalado mas é nessas horas que se tem que ter calma e
saber lidar com a situação, pois se você souber lidar com
os problemas eles logo se resolvem e o que era uma duvida
ou vai embora ou se torna uma certeza, mas é claro que você
nunca ira torcer para que ela se torne uma certeza pois se
isso acontecer você ta ferrado e bem ferrado.




 Everton F. Schardosin

Pessoa amada

Ficava todo dia ao meu lado, me contava tudo era seu conselheiro, até que um dia uma trágica noticia ela me contou, de escola irei mudar. Naquele dia fiquei com receio sera que ela ira mudar e me abandonar?? Pensei que não, mas me enganei hoje ao meu lado ela ja não mais esta, mas ainda a vejo as vezes quando me ver ela vai e por isso que eu nunca te esquecerei minha pessoa amada ;) Dedicado à Steffane Strogulski Pazzeto Everton F. Schardosin

Não adianta

Não adianta me falar que não vai dar certo,
não adianta eu falar que não vou voltar,
o meu amor por você é muito grande, tão grande
que é capaz de me fazer esquecer, enquanto você
esta do meu lado, tudo o que você já me fez, por
isso que a resposta é sim, dessa vez vai ser serio,
nada escondido, pois estou cansado de ter que te ver
só no colégio, quero falar -Vou sair com a minha linda
namorada, na quero mais ter que mentir, falar que eu vou
para um lugar só para poder te ver, já chega disso, quero
ir em festas te levar comigo e estufar o peito e falar com
orgulho -Essa é a minha namorada, e todos ficarem olhando e
pensando, puta merda como ele conseguiu ficar com uma guria
tão bonita, é isso que eu quero, quero que todos saibam que eu
te amo, quero que as outras gurias tenham ciúmes de você,se for
preciso eu subo no lugar mais alto possível e grito -Eu amo essa
criaturinha (mas isso só em ultimo caso).
Te amo <3





Everton F. Schardosin