Problema resolvido

Não sei como e nem por que, ela voltou, e voltou com tudo ainda bem, não aguentava mais lhe ver assim, isolada agora parece que resolveu todos os problemas, parece que nunca existiu nenhum problema, talvez não tenha existido mesmo, mas isso já não importa pois ela esta de volta e tomara continue aqui conosco pois isso, faz uma certa pessoa sorrir, brincando com tudo e com todos(menos comigo, mas o principal faz essa pessoa FELIZ que é o que importa. Mais ai você me pergunta quem voltou?? A Alegria voltou, e voltou para ficar! Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário