Hoje eu achei o que
nunca deveria ter achado,
mas acho que quando
escondemos as coisas,
pensamos que um dia
iremos encontrar e lembrar
do que aconteceu, do
que se passou e ficaremos pensando
se fizemos certo em
guardar, se não teria sido melhor simplesmente
ter colocado fora,
ateado fogo, qualquer coisa que não seja guardar.
Mas eu não pensei
nisso, eu simplesmente guardei e não pese que
um dia eu pudesse vir a
achar isso novamente e lembrar do que
deveria esquecer, mas
as vezes é bom lembrar o que passou só
pra se ver que um dia
já se foi feliz, já tive com quem desabafar
sem medo de ser
criticado, alguém com quem eu podia ficar o dia
todo ao lado e ser
feliz só por isso sem precisar de dinheiro nem
bebidas, só o que
precisava era estar ali com ela.
As vezes eu
simplesmente ficava olhando diretamente no fundo
dos olhos dela e
imaginando tudo o que viria a acontecer,
imaginei milhares de
possibilidades, sonhamos infinidades
de viagens, casas,
carros, e sonhos que tínhamos em comum,
mesmo sendo
completamente diferentes um do outro.
E hoje achando o que
não era pra ser achado veio tudo isso
a tona de novo, mas
porém com menos intensidade, diz na
carta que em 5 meses
ela voltara, fazem recém 2 espero
que passe os 5 meses e
ela não volte, pois se voltar não
saberei a minha reação,
talvez de surpresa e sarcasmo,
não sei, mas sei que
não será uma reação positiva.
Everton F. Schardosin