Quando?

Quando poderei voltar a ser feliz como era antes, 
antes de conhecer essas pessoas, pessoas, que me
fazem feliz temporariamente, e no maximo em dois 
meses já se vão, acho que nunca mais irei ter aquela 
alegria espontânea que tinha antigamente, quem me 
conheceu, sabe do que eu estou falando, sabe bem como 
eu era, e acho que se essas pessoas me verem hoje como 
eu estou, já não vão me reconhecer, pois a alegria se foi, 
me abandonou, junto com a pessoa, a única pessoa, que 
um dia eu realmente amei, e acho que também me amou por
pouco tempo, eu sei, mas amou.
Hoje já estou tentando tocar a vida em frente, mas parece 
que isso esta cada vez mais difícil, toda vez que eu me apoio 
em alguém, para tentar levantar, esse alguém vai e me derruba, 
me pisando como se eu não fosse ninguém.




Everton F. Schardosin

O que Fazer?

O que vou fazer?
Será que espero ela falar alguma coisa, ou eu chego
colocando um ponto final? tenho medo de fazer algo
errado e estragar qualquer possibilidade, que ainda me
resta, se é que ainda resta alguma.
As vezes me pergunto, sera que ela esta enrolando, será
que não quer me dizer não com medo de perder o amigo???
Não sei, eu sinceramente não sei mais nada, mas de uma
coisa eu posso...., não tenho certeza, mas tenho 98% de certeza,
eu voltei a sentir aquele algo a mais por alguém, mas já não sei se isso é bom ou não.
Quem sabe!!



Everton F.  Schardosin

Sera??


Sera que ela lembra das mesmas coisas que eu
sera que ela esta pensando o mesmo que eu?
Sera que ela ainda se importa comigo?
Acho que sim, ou talvez não.
As vezes eu penso que cometi o erro mais grotesco
impossível que foi me apegar de mais a ela, quando
estávamos unidos me apeguei de todas as formas a ela,
nunca deixei-a na mão sempre lhe ajudei quando precisou,
ela também me ajudou, mas hoje ela não me ajuda nem em uma
conta de 1+1, hoje se eu passo por ela, viro o rosto, ela ainda
parece demonstrar preocupação comigo, parece que ainda não
me esqueceu, pois de mesmo de longe, mesmo sem eu falar com
ela, nem que seja um Oi, ela de longe me cuida, me observa para
ver com quem eu ando, como eu estou aparentemente, e não queria
assumir, mas eu faço a mesma coisa, ainda lhe observo, mas isso é por
causa que eu …, bem não sei por que eu ainda faço isso só sei que faço,
e ela também.
Hoje me disseram para eu me acalmar que ela vai voltar, eu me espantei e
disse: NAAAO, não quero que ela volte, quero mais é que ela vá morar
no Chui onde ela quer e que não me procure mais, pois acho que não vai
demorar para ela vir falar comigo novamente, e se isso acontecer eu serei
grosseiro com ela pela primeira vez, e sinceramente, não quero fazer isso,
mas se for preciso farei.



Everton F. Schardosin

Quando lembro dela

Quando lembro dela fico assim meio sem reação,
sem saber saber o que fazer, fico apenas lembrando
dela, das palavras que ela me dizia e como ela me fazia
feliz, e como fingia ser feliz comigo, talvez ate tenha sido
mas foi por muito pouco tempo, foram 2 meses ou nem isso
mais foram os melhores dois meses que eu já tive, pois sabia
que podia cintar com pelo menos uma pessoa, mas ela me tirou
essa certeza quando me deixou, e agora tudo isso para mim é
passado e não há minima possibilidade de acontecer,tudo o
que passamos junto agora são somente memorias que ficaram
marcadas para sempre em meus pensamentos, textos, historias e
musicas que me fazem lembrar-la, são muitas as musicas que me
fazem lembrar dela mas a principal é uma musica do Detonautas
chamada "Você me faz tão bem", essa musica serviu de trilha
sonora para uma homenagem minha para ela, mas hoje a musica
que serve de trilha sonora para mim é : "o meu amor me fez feliz,
porque? Me deu um pé na bunda agora eu faço o que eu quero
vou sair na sexta feira e só volto na segunda".


Everton F. Schardosin

Parabéns Cassandra

Conheci a pouco tempo, convivi menos tempo ainda,
mas essa pessoa não precisou de muito tempo para me
ter como um irmão para o resto da vida, não precisou de
mais de um ano para se mostrar, simpática, companheira e
amável, essa pessoa se tornou muito especial para mim
pois ela me entendia e me apoiava sempre enquanto esteve
aqui perto de mim, e hoje mesmo longe ainda apóia e me guia,
a distancia já não é mais problema, pois a internet nos permite
mantermos contato, o problema é a saudade, ah saudade essa
sim quando chega para ficar é a pior coisa que existe, mas sei
que breve irei mata-la pois irei quebrar a barreira da distancia,
irei visita-la. Essa pessoa significa hoje para mim, o meu consolo,
 se é que se pode assim chamar,ela sempre esta comigo quando
eu preciso, e eu, também vou estar com ela sempre que ela precisar,
e hoje é o seu aniversario, esta fazendo 18 anos, e eu não posso
nem se quer lhe dar um abraço, mas neste texto coloco os meus
sentimentos por você, e saiba que eu sempre vou estar com você,
mas se não estiver fisicamente ao seu lado, olhe para o céu, pois
eu estarei la, cuidando para que nada de ruim lhe aconteça e que
ninguém lhe tire essa alegria contagiante que você tem.
Parabéns Cassandra.



Everton F. Schardosin

Paz temporaria

A paz ainda reina nesta ambiente, mas até quando ira prevalecer?Ninguém sabe, até quando seremos capazes de ficar encarando um ao outro de longe e não falar nem se quer um -oi tudo bom? Até quando vai ser assim? Não sei, mas sei que se durar até o fim do ano talvez dure para sempre, pois este ano ainda sou obrigado a vela todos os dias, mas ano que vem ela não vai mais estar no meu convívio então sera mais fácil para mim e para ela. Assim espero. Everton F. Schardosin

Pessoas falam de mais

As pessoas vivem falando tufo o que querem e acabam escutando o que não querem. Pessoas falam o tempo todo mesmo sem ter nada à dizer, falam coisas que nem sabem, inventam historias, e as vezes as historias parecem tão reais que elas mesmo sabendo a verdade acreditam no que disseram. Existem também pessoas que falam somente para prejudicar outras,por puro prazer, e as vezes sem querer. Mas o que todas elas tem em comum?? Todas falam mentiras,iludem pessoas queridas, as vezes sem querer, mas quase sempre com intenção, e essas que fazem por querer não merecem nem um pouco de consideração, não merecem que alguém se preocupe com elas e sim que ninguém de bola para o que elas falam pois assim elas vão se dar por conta que não adianta mais mentir, que não vale a pena enganar ninguém,pois ninguém mais sera enganado. Everton F. Schardosin