Finalmente

Depois de ter pensado que nunca mais ia falar com você, que nunca mais você iria falar comigo, hoje 25/05/12 a 00:50 o celular toca, a principio imaginei que fosse uma mensagem de outra pessoa, nunca imaginei que seria você, pelo jeito que você me tratou da primeira vez que eu tentei me reaproximar de você, quase me expulsando de sua frente confesso que não consegui falar bem o que pretendia pois estava nervoso por não saber qual seria a sua reação, e hoje ainda não tinha conseguido dormir, por causa de um desconforto? Acho que não, pois você quase me fez chorar ao ler sua mensagem e agora já escrevendo este novo post no celular já esta me dando sono, parecia que o meu subconsciente (maldito)já sabia o que estava por vir e me fez esperar até esse momento chegar. Quem sabe trazer de volta uma parte da grande alegria que eu tinha ao seu lado e que quase se extinguiu quando você se foi, mas espera ai eu disse QUASE. Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário