Todos na vida temos dias que estamos meio para baixo mas mesmo assim nos achamos românticos, sim por traz de um grande poeta há uma grande desilusão.
Finalmente
Depois de ter pensado que nunca mais ia
falar com você, que nunca mais você iria
falar comigo, hoje 25/05/12 a 00:50 o celular
toca, a principio imaginei que fosse uma
mensagem de outra pessoa, nunca imaginei que
seria você, pelo jeito que você me tratou
da primeira vez que eu tentei me reaproximar
de você, quase me expulsando de sua frente
confesso que não consegui falar bem o que
pretendia pois estava nervoso por não saber qual
seria a sua reação, e hoje ainda não tinha conseguido
dormir, por causa de um desconforto? Acho que não,
pois você quase me fez chorar ao ler sua mensagem
e agora já escrevendo este novo post no celular
já esta me dando sono, parecia que o meu subconsciente
(maldito)já sabia o que estava por vir e me fez esperar
até esse momento chegar.
Quem sabe trazer de volta uma parte da grande alegria
que eu tinha ao seu lado e que quase se extinguiu quando
você se foi, mas espera ai eu disse QUASE.
Everton F. Schardosin
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário