Hoje a noite não tem luar (Legião Urbana)

Lua de prata no céu
O brilho das estrelas no chão
Tenho certeza que não sonhava
A noite linda continuava
E a voz tão doce que me falava:
"O mundo pertence a nós!"

uma das musicas mais bonitas da legião

Nenhum comentário:

Postar um comentário