O que é amor?

O amor chegou sorrindo. Sem gritar, sem calar,
sem ponto de interrogação. O amor trouxe reticências.
Algumas vírgulas. E muitos parágrafos. O amor trouxe
novas folhas brancas. E pele, aconchego, abraço. O amor
é um abraço apertado. Um beijo na testa. E uma mão
firme que te ampara a todo instante. O amor é compreensão,
é olho no olho, é promessa que cumpre, é voz que não
gagueja, é quietude, segurança. É impossível esquecer um amor.


Steffane Strogulski

Pessoas

Pessoas vão e vem, algumas ficam por bastante tempo e quando se vão se demora para esquece-las, outras vem ficam pouco tempo e nunca mais esquecemos, outras vem e nunca mais se vão. As vezes mesmo querendo esquecer certas pessoas parece que por menor que seja o tempo que essa pessoa passou com você ela te marca de um jeito que nunca mais você consegue esquecer, e as vezes essas pessoas não fazem nada de mais, apenas nos iludem com poucas palavras, nós acreditamos nessas poucas palavras, e quando essas pessoas se vão e nós ficamos nunca mais somos os mesmos, ficamos lembrando do tempo que passou e não mais voltará. Everton F. Schardosin