O amor chegou sorrindo. Sem gritar, sem calar,
sem ponto de interrogação. O amor trouxe reticências.
Algumas vírgulas. E muitos parágrafos. O amor trouxe
novas folhas brancas. E pele, aconchego, abraço. O amor
é um abraço apertado. Um beijo na testa. E uma mão
firme que te ampara a todo instante. O amor é compreensão,
é olho no olho, é promessa que cumpre, é voz que não
gagueja, é quietude, segurança. É impossível esquecer um amor.
Steffane Strogulski
Todos na vida temos dias que estamos meio para baixo mas mesmo assim nos achamos românticos, sim por traz de um grande poeta há uma grande desilusão.
Pessoas
Pessoas vão e vem, algumas ficam por bastante
tempo e quando se vão se demora para esquece-las,
outras vem ficam pouco tempo e nunca mais esquecemos,
outras vem e nunca mais se vão.
As vezes mesmo querendo esquecer certas pessoas
parece que por menor que seja o tempo que essa
pessoa passou com você ela te marca de um jeito
que nunca mais você consegue esquecer, e as vezes
essas pessoas não fazem nada de mais, apenas nos
iludem com poucas palavras, nós acreditamos nessas
poucas palavras, e quando essas pessoas se vão e
nós ficamos nunca mais somos os mesmos, ficamos
lembrando do tempo que passou e não mais voltará.
Everton F. Schardosin
Assinar:
Postagens (Atom)