Olá, sei que este texto talvez possa parecer estranho aqui,
mas por favor leia, é importante.
Todos sabemos a situação em que o Brasil se encontra, não está
nada fácil, eu sei, você sabe, todos sabemos que está
cada vez mais difícil.
Ha mais ou menos um ano, passamos por um marco, se é que pode-se chamar
assim, mas a questão de fato é que ha exatamente um ano, uma
palavra tomou força na voz de muita gente, o "SIM" nunca foi
dito com tanta autoridade e nunca teve tanta importância.
Houve pessoas que tentaram justificar o emprego desta palavra,
por outro lado teve quem ficasse constrangido por dizer SIM,
como não citar a frase "Pelo fim da vagabundização remunerada",
nem sei se está palavra "Vagabundização" existe, ou se preferir
teve quem colocou a cidade sagrada cristã em pauta, "Pela paz em Jerusalém",
mas sem sombra de duvidas, teve um SIM que para mim foi o mais icônico,
este não era esperado por ninguém, exatamente por isso irei falar dele.
Esse voto diferente de todos os outros viria a acarretar uma serie
de consequências por assim dizer, e quando dizem que uma palavra não muda
nada, estão completamente enganados, pois desde quando esse SIM, o seu SIM,
foi dito a minha vida mudou.
Pois é, achou que era um texto sobre política não é mesmo?
Olha no teu calendário, ou se preferir a data de postagem deste texto....
Hoje, faz exatamente um ano, desde aquele dia que vai ficar marcado para sempre
na minha memoria, não tem como nem porque esquecer, naquele dia em que você
não sabia onde estava se metendo, sorte minha não é mesmo? Mas logo em seguida,
ou melhor dizendo, alguns meses depois, já sabia exatamente onde estava,
começamos a nos entender melhor e relevar certas diferenças, brigas acontecem
isso é natural, não existe casal que nunca tenha brigado por um ou outro motivo,
mas sempre conversamos melhor e resolvemos nossas pendencias.
Tanto tempo passou e ainda parece que faz no máximo dois ou três meses,
sei que posso contar com você sempre que precisar de qualquer forma de ajuda,
espero que você também saiba que estarei aqui a sua disposição, seja para rir,
para chorar, lamentar que algo deu errado ou simplesmente para perguntar se
dormiu bem, ou está tudo em ordem, sim eu me preocupo contigo.
Pode parecer as vezes que estou desligado, que não me importo com muitas coisas,
tenho ciência que falho em algumas situações, mas quem nunca? Estou cada dia
me esforçando mais para melhorar e te dar esse meu melhor pois é o que você
merece, assim como você já mudou em diversos aspectos para que possamos estar
onde estamos e como estamos hoje.
Peço que desconsidere neste pequeno texto alguns erros de concordância, e conjugação
verbal, pois tentei me expressar de forma que parecesse estar conversando pessoalmente
com você.
Bom, acho que já está algo bem maior do que eu esperava, mas sabe como eu sou,
vou me empolgando escrevendo e não paro mais.
Parabéns para nós e que esse ano seja melhor que o que passou.
Everton F. Schardosin