Lembrei dela Por que??

Hoje estou à lembrar de um tempo que não volta mais, pois hoje ela não fala mais comigo por que?? Não sei mas bem que eu queria voltar no tempo e quem sabe, esperar uns dias a mais pata tomar a frente, quem sabe o que poderia acontecer na quele mês? Seria diferente? Quem sabe?! Até hoje passo por ela e fico me perguntando por que isso aconteceu? Não sei, só sei que só irei ficar melhor quando alguém tomar o seu lugar. Mas acho que isso vai demorar para acontecer! Everton Ferreira Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário