Todos na vida temos dias que estamos meio para baixo mas mesmo assim nos achamos românticos, sim por traz de um grande poeta há uma grande desilusão.
Lembrei dela Por que??
Hoje estou à lembrar de um tempo que não volta mais, pois hoje ela não fala mais comigo por que?? Não sei mas bem que eu queria voltar no tempo e quem sabe, esperar uns dias a mais pata tomar a frente, quem sabe o que poderia acontecer na quele mês? Seria diferente? Quem sabe?! Até hoje passo por ela e fico me perguntando por que isso aconteceu? Não sei, só sei que só irei ficar melhor quando alguém tomar o seu lugar. Mas acho que isso vai demorar para acontecer!
Everton Ferreira Schardosin
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário