Até o fim dos tempos

Amamos, sonhamos , imaginamos, pensamos, 
inventamos, fazemos tudo isso na esperança que 
algum dia possamos ter uma vida melhor, uma vida 
com a pessoa que nós queremos bem e que nos quer 
igualmente, demoramos até encontrar essa pessoa, 
passamos um bom tempo somente procurando.
Algumas vezes até nos enganamos em algumas escolhas, 
tentamos com a primeira pessoa que nos aparece, mas não 
da certo, pois ela não é quem procuramos, ela não tem o 
algo a mais que a tona especial para nós, ficamos tentando
fazer com que de certo, mesmo sabendo que não dará, pois 
não queremos desapontar essa pessoa que talvez nos ame, 
mas em algumas vezes nós não amamos, pensamos no que 
estamos fazendo se é realmente o certo a se fazer no momento. 
Logico que não pensamos na consequência que isso pode acarretar, 
pois no momento estamos “felizes” e isso é o que importa.

Finalmente encontramos a tão esperada pessoa que nos completa, 
que pode ser extremamente o oposto de nós, mas se encaixa 
perfeitamente na nossa vida, ela surge do nada para ficar até o 
fim dos tempos conosco  e se não for assim veremos que foi 
somente mais uma falha da vida, onde nas apaixonamos por 
um rostinho bonito que ali na frente vai nos desapontar.


Everton F. Schardosin

Completamente Apaixonados

Todos possuem diferentes personalidades, todos 
possuem diferentes hábitos e costumes, mas o que 
todos queremos é simplesmente ser felizes, e para isso 
passamos boa parte de nossas vidas, procurando alguém 
que possa trazer essa felicidade, que nos alegre quando 
estivermos tristes e que nos ajude a levantar quando algo 
ou alguém nos derrubar. 
Demoramos até encontrar alguém que realmente queira 
ser feliz conosco, passamos por muitos perrengues e caímos 
varias vezes, mas isso só nos ajuda a sermos mais fortes 
para continuar a procurar incessantemente por 
essa pessoa, que ira de certa forma, nos completar.
Nessa longa procura temos algumas pessoas que 
nos ajudam a superar obstáculos que parassem ser 
impossíveis de se vencer sozinhos assim conhecemos
as pessoas que nos cercam e que realmente se importam com nós.

E quando finalmente encontramos essa pessoa 
que nos completa parece que todos os problemas 
se vão e que uma nova vida surge naquele exato momento, 
ficamos completamente fissurados por aquele ser que é 
simplesmente uma pessoa como qualquer outra, porém 
tem aquele algo a mais individual de cada um que nos 
faz ficarmos completamente apaixonados.

Everton F. Schardosin

Coisas da vida

Temos paixões pela vida inteira, não importa 
onde formos sempre vamos encontrar alguma 
pessoa que nos complete naquele momento, as 
vezes essas pessoas se vão tão rápido quanto 
aparecem, porém, em outras elas surgem do nada 
e nunca mais somem, as vezes tentamos esquecer 
algumas dessas pessoas, mas na maioria das vezes 
isso é quase impossível pois certas pessoas marcam 
uma grande presença em nossas vidas, que acabam se 
tornando parte indispensável de nossas vidas e quando 
tentamos esquecer acabamos nos machucando.
As vezes é preciso olhar para a frente e esquecer algumas 
dessas pessoas, quando isso acontece passamos 
por uma missão quase impossível que é se readaptar 
a uma vida sem essa pessoa, ou pessoas, a vida parece 
que já não faz mais sentido, você fica se perguntando 
os motivos que essa pessoa teria pra partir, fica se 
imaginando o que fez de errado, o o que fez para 
merecer passar por isso.
Em algumas vezes não fazemos nada além 
de confiar e se apegar de mais as pessoas que 
nunca ira nos tratar como nós tratamos a elas, 
mas isso são coisas da vida.



Everton F. Schardosin

Algo a mais

O amor não tem hora pra chegar nem ocasião, 
ele simplesmente vem te domina e te derruba, 
faz com que você fique bobo por um bom tempo, 
até que você se acostume com ele, ele se torna 
prioridade em tudo o que você fizer, faz com que 
você esqueça todo o resto e foque somente nele 
pois é ele que importa no momento.
Você se da conta que já não faz as mesmas 
coisas que antes, não "curte" mais como antes, 
mas mesmo assim está igualmente se não mais feliz que antes.
Esquecemos de tudo o que já deu errado e o 
que está dando errado quando, parece que tudo 
sumiu, evaporou, se perdeu em uma fenda 
interdimensional e simplesmente nunca mais 
vai voltar, mas não, tudo continua exatamente 
como era porém agora, temos um algo a mais, 
algo que nos faz sorrir, brigar, xingar, nos faz 
ser completamente o contrario que somos em 
algumas vezes, e esse algo a mais é denominado 
AMOR .



Everton F. Schardosin