Hoje estou feliz e triste ao mesmo tempo
não me pergunte como isso é possível mas se
me perguntar o por que eu lhe falarei. Estou
feliz por que amanha terei a minha criaturinha
me esperando de novo, e poderei tela novamente
em meus braços de onde nunca deveria ter saído.
E estou triste por não tela em meus braços neste
exato momento.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário