Hoje.

Hoje estou feliz e triste ao mesmo tempo não me pergunte como isso é possível mas se me perguntar o por que eu lhe falarei. Estou feliz por que amanha terei a minha criaturinha me esperando de novo, e poderei tela novamente em meus braços de onde nunca deveria ter saído. E estou triste por não tela em meus braços neste exato momento. Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário