Todos na vida temos dias que estamos meio para baixo mas mesmo assim nos achamos românticos, sim por traz de um grande poeta há uma grande desilusão.
Feliz Aniverssário
Parabéns você merece toda paz, saúde e felicidade desse mundo,você pode as vezes chorar, brigar e espernear, pode irritar os outros e também ficar irritada, mas tudo isso faz parte desse jogo que se chama vida, esse é um jogo no qual não jogamos sozinhos, sempre temos companheiros para nos ajudar a passar por alguma fase difícil, mas essa ajuda nem sempre vem de espontânea vontade, pois as vezes não percebemos que podemos e devemos ajudar, por isso quando precisar de ajuda fale, peça, grite se necessário que ajudaremos, pois você tem um marido que te ama e também dois filhos que te amão muito. Parabéns pelo seu aniversario mãe.
Dedicado à: Enilda Ferreira Schardosin
TE AMO
Everton F. Schardosin
Readptação
Estou aprendendo a viver com você,
eu estava brabo, de cara, tentei te
largar de vez, mas não consegui, ficava
de longe a te observar mesmo sem querer
quando me dava por conta já estava lhe
observando novamente, percebi que você
fazia o mesmo, talvez não pelo mesmo motivo,
mas fazia, agora já não tenho mais tantas
magoas pois consegui esquecer uma boa parte
de tudo o que você me fez, porém ainda me
lembro dos fins de tarde nas praças e essas
lembranças iram permanecer vivas por um bom tempo.
Mas agora é preciso seguir, pois o tempo não para,
aos poucos estou voltando a ser aquele piá que você
conheceu que vivia fazendo loucuras e dando risadas,
aos poucos vou voltando a ser eu mesmo, e por que não,
quem sabe a nossa amizade não possa voltar a ser a mesma de antes??
Everton F. Schardosin
Como falar?
Ela é tão linda, quando a vejo fico bobo, planejo mil e umas maneiras de falar o que eu sinto mas quando chega na hora de falar, catapuf, tudo o que eu tinha pensado some, começo a ficar nervoso e falo um monte de coisas nada a ver, estragando qualquer possibilidade de uma conversa mais seria, queria saber como falar com ela, ou então só ter coragem de parar na frente dela e dizer eu te amo sem medo de escutar alguma coisa do tipo, eu te considero como amigo. Mas eu não tenho essa coragem dai fico assim, sem saber o que fazer, o que falar ou quem sabe até o que escrever, as vezes eu acho que ela esta na mesma situação que eu, mais ai lembro que ela é tímida e fico com medo de falar com ela e estrague uma grande amizade.
Um dia eu escutei um padre dizer -"O amor é como um banquete, quem se apresa estraga".
moral da historia, se é pra acontecer, vai acontecer.
Everton F. Schardosin
Amizade ou amor??
Quando ela passa por mim, meu coração dispara,
sinto uma alegria muito grande em vê-la, ela parece
ser quem me entende e eu também intendo ela pois já
passei por tudo o que ela esta passando, então sei
como é ruim, mas sei também que logo passa, de um jeito
ou de outro passa, mas pode ser que o jeito que passe
não seja o melhor para ela no momento ou pode ser que
tudo acabe bem, mas só o que eu quero é te ver feliz
e ter a sua companhia para que eu possa vir a ser feliz novamente.
Everton F. Schardosin
Minha Pequena
Ela te um jeito toda brabona e metida,
mas ao mesmo tempo tem um jeito meigo,
amigável, carismática e companheira que
poucas pessoas possuem, ela é bonita anda
sempre bem arrumada e maquiada quando possível.
Mas o que eu mais gosto nela é quando ela fica
braba, ela fica muito meiga braba, ela te xinga
de um jeito que tu olha pra ela e fica com os olhos
brilhando pois ela fala de um jeito muito fofo mais
ou menos como criança pequena tipo -Ai paraaa to baba cuntigu.
É muito fofa essa garota. Eu acho que me apaixonei por ela,
ela virou o motivo da minha alegria e ainda por cima me deu
inspiração novamente para continuar escrevendo, e não estou
com ela eu fico procurando pra ver onde ela esta, com quem esta,
mas tem um porém nessa historia, ela me disse que ta afim de
dois guris, um ela me falou quem é o outro eu não sei e isso me
da alguma esperança mas melhor eu não me iludir muito se não depois fico mal.
Quem passa as Tardes comigo sabe de quem eu estou falando, mas
pra quem não sabe eu digo, ela é a Minha Pequena.
Everton F. Schardosin
Assinar:
Postagens (Atom)