Feliz Aniverssário

Parabéns você merece toda paz, saúde e felicidade desse mundo,você pode as vezes chorar, brigar e espernear, pode irritar os outros e também ficar irritada, mas tudo isso faz parte desse jogo que se chama vida, esse é um jogo no qual não jogamos sozinhos, sempre temos companheiros para nos ajudar a passar por alguma fase difícil, mas essa ajuda nem sempre vem de espontânea vontade, pois as vezes não percebemos que podemos e devemos ajudar, por isso quando precisar de ajuda fale, peça, grite se necessário que ajudaremos, pois você tem um marido que te ama e também dois filhos que te amão muito. Parabéns pelo seu aniversario mãe. Dedicado à: Enilda Ferreira Schardosin TE AMO Everton F. Schardosin

Readptação

Estou aprendendo a viver com você, eu estava brabo, de cara, tentei te largar de vez, mas não consegui, ficava de longe a te observar mesmo sem querer quando me dava por conta já estava lhe observando novamente, percebi que você fazia o mesmo, talvez não pelo mesmo motivo, mas fazia, agora já não tenho mais tantas magoas pois consegui esquecer uma boa parte de tudo o que você me fez, porém ainda me lembro dos fins de tarde nas praças e essas lembranças iram permanecer vivas por um bom tempo. Mas agora é preciso seguir, pois o tempo não para, aos poucos estou voltando a ser aquele piá que você conheceu que vivia fazendo loucuras e dando risadas, aos poucos vou voltando a ser eu mesmo, e por que não, quem sabe a nossa amizade não possa voltar a ser a mesma de antes?? Everton F. Schardosin

Como falar?

Ela é tão linda, quando a vejo fico bobo, planejo mil e umas maneiras de falar o que eu sinto mas quando chega na hora de falar, catapuf, tudo o que eu tinha pensado some, começo a ficar nervoso e falo um monte de coisas nada a ver, estragando qualquer possibilidade de uma conversa mais seria, queria saber como falar com ela, ou então só ter coragem de parar na frente dela e dizer eu te amo sem medo de escutar alguma coisa do tipo, eu te considero como amigo. Mas eu não tenho essa coragem dai fico assim, sem saber o que fazer, o que falar ou quem sabe até o que escrever, as vezes eu acho que ela esta na mesma situação que eu, mais ai lembro que ela é tímida e fico com medo de falar com ela e estrague uma grande amizade. Um dia eu escutei um padre dizer -"O amor é como um banquete, quem se apresa estraga". moral da historia, se é pra acontecer, vai acontecer. Everton F. Schardosin

Amizade ou amor??

Quando ela passa por mim, meu coração dispara, sinto uma alegria muito grande em vê-la, ela parece ser quem me entende e eu também intendo ela pois já passei por tudo o que ela esta passando, então sei como é ruim, mas sei também que logo passa, de um jeito ou de outro passa, mas pode ser que o jeito que passe não seja o melhor para ela no momento ou pode ser que tudo acabe bem, mas só o que eu quero é te ver feliz e ter a sua companhia para que eu possa vir a ser feliz novamente. Everton F. Schardosin

Minha Pequena

Ela te um jeito toda brabona e metida, mas ao mesmo tempo tem um jeito meigo, amigável, carismática e companheira que poucas pessoas possuem, ela é bonita anda sempre bem arrumada e maquiada quando possível. Mas o que eu mais gosto nela é quando ela fica braba, ela fica muito meiga braba, ela te xinga de um jeito que tu olha pra ela e fica com os olhos brilhando pois ela fala de um jeito muito fofo mais ou menos como criança pequena tipo -Ai paraaa to baba cuntigu. É muito fofa essa garota. Eu acho que me apaixonei por ela, ela virou o motivo da minha alegria e ainda por cima me deu inspiração novamente para continuar escrevendo, e não estou com ela eu fico procurando pra ver onde ela esta, com quem esta, mas tem um porém nessa historia, ela me disse que ta afim de dois guris, um ela me falou quem é o outro eu não sei e isso me da alguma esperança mas melhor eu não me iludir muito se não depois fico mal. Quem passa as Tardes comigo sabe de quem eu estou falando, mas pra quem não sabe eu digo, ela é a Minha Pequena. Everton F. Schardosin