mas mesmo assim não tendo mais esse tempo que já foi perdido, tenho
apenas o tempo que conto para chegar a tarde e estar ao seu lado,
“Não estou ao
seu lado, mas posso sonhar”, e sonho com você ao
meu lado, mas não sei como me
expressar para falar isso diretamente
para você, não sou bom com palavras, mas
tento compensar em sentimentos,
“Eu, seria bem melhor assim, se tivesse você
junto a mim”, pode até parecer
besteira o que eu esteja escrevendo, mas é o que
eu sinto, desculpe se pra
você é estranho ou ridículo como estou me
expressando, mas como já falei não
sou bom com palavras, “Procuro um amor que
seja bom pra mim”, e acho,
tenho quase certeza, que dessa vez eu encontrei e
ele é você, talvez tu me
ignore, talvez fique braba e nunca mais olhe na minha
cara, talvez
simplesmente você não ira me olhar mais como um amigo,
mas é o
risco que eu tenho que correr, agora quero somente saber de você.
Fica comigo?
Everton F. Schardosin