Ultimamente pessoas desacreditam no próprio potencial
acreditam que não dão conta de fazer o que querem ou que
simplesmente não podem por
forças maiores, isso são desculpas
para deixar de fazer, são motivos fúteis que
nós mesmos impomos
para que não tenhamos peso na consciência na hora em que nos
arrependermos do que não fizemos.
Poucas pessoas se arrependem do que fizeram,
pois percebem
que de alguma maneira isso foi benéfico,
uma discussão amorosa por exemplo por instantes parece o
fim de um
ciclo, realmente é, mas se há amor logo ambos
perceberão que tudo o que foi
dito de certa forma, algum dia,
por alguma boca seria dito, e assim sendo que
tenha o feito um
dos dois para que não haja supremacia em qualquer das partes.
Não podemos deixar que nada nem ninguém nos desvirtue dos
nossos sonhos, faça com que eles se acabem, seja ele comprar um
carro, casar ao
ar livre ou por que não ganhar na loteria, qualquer
sonho é válido desde que
seja de coração, pensado, planejado e
intendido, pois se nós mesmos não sabemos
o que são os nossos
sonhos, acabaremos fazendo o que já foi dito, inventaremos
desculpas para não torna-lo real, por isso, não desista dos seus
sonhos por
mais simples ou mais louco que ele seja.
Everton F. Schardosin