Parabéns Cassandra

Conheci a pouco tempo, convivi menos tempo ainda,
mas essa pessoa não precisou de muito tempo para me
ter como um irmão para o resto da vida, não precisou de
mais de um ano para se mostrar, simpática, companheira e
amável, essa pessoa se tornou muito especial para mim
pois ela me entendia e me apoiava sempre enquanto esteve
aqui perto de mim, e hoje mesmo longe ainda apóia e me guia,
a distancia já não é mais problema, pois a internet nos permite
mantermos contato, o problema é a saudade, ah saudade essa
sim quando chega para ficar é a pior coisa que existe, mas sei
que breve irei mata-la pois irei quebrar a barreira da distancia,
irei visita-la. Essa pessoa significa hoje para mim, o meu consolo,
 se é que se pode assim chamar,ela sempre esta comigo quando
eu preciso, e eu, também vou estar com ela sempre que ela precisar,
e hoje é o seu aniversario, esta fazendo 18 anos, e eu não posso
nem se quer lhe dar um abraço, mas neste texto coloco os meus
sentimentos por você, e saiba que eu sempre vou estar com você,
mas se não estiver fisicamente ao seu lado, olhe para o céu, pois
eu estarei la, cuidando para que nada de ruim lhe aconteça e que
ninguém lhe tire essa alegria contagiante que você tem.
Parabéns Cassandra.



Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário