Pessoas falam de mais

As pessoas vivem falando tufo o que querem e acabam escutando o que não querem. Pessoas falam o tempo todo mesmo sem ter nada à dizer, falam coisas que nem sabem, inventam historias, e as vezes as historias parecem tão reais que elas mesmo sabendo a verdade acreditam no que disseram. Existem também pessoas que falam somente para prejudicar outras,por puro prazer, e as vezes sem querer. Mas o que todas elas tem em comum?? Todas falam mentiras,iludem pessoas queridas, as vezes sem querer, mas quase sempre com intenção, e essas que fazem por querer não merecem nem um pouco de consideração, não merecem que alguém se preocupe com elas e sim que ninguém de bola para o que elas falam pois assim elas vão se dar por conta que não adianta mais mentir, que não vale a pena enganar ninguém,pois ninguém mais sera enganado. Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário