Todos na vida temos dias que estamos meio para baixo mas mesmo assim nos achamos românticos, sim por traz de um grande poeta há uma grande desilusão.
Pessoas falam de mais
As pessoas vivem falando tufo o que querem e acabam escutando o que não querem. Pessoas falam o tempo todo mesmo sem ter nada à dizer, falam coisas que nem sabem, inventam historias, e as vezes as historias parecem tão reais que elas mesmo sabendo a verdade acreditam no que disseram. Existem também pessoas que falam somente para prejudicar outras,por puro prazer, e as vezes sem querer. Mas o que todas elas tem em comum?? Todas falam mentiras,iludem pessoas queridas, as vezes sem querer, mas quase sempre com intenção, e essas que fazem por querer não merecem nem um pouco de consideração, não merecem que alguém se preocupe com elas e sim que ninguém de bola para o que elas falam pois assim elas vão se dar por conta que não adianta mais mentir, que não vale a pena enganar ninguém,pois ninguém mais sera enganado.
Everton F. Schardosin
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário