Paz temporaria

A paz ainda reina nesta ambiente, mas até quando ira prevalecer?Ninguém sabe, até quando seremos capazes de ficar encarando um ao outro de longe e não falar nem se quer um -oi tudo bom? Até quando vai ser assim? Não sei, mas sei que se durar até o fim do ano talvez dure para sempre, pois este ano ainda sou obrigado a vela todos os dias, mas ano que vem ela não vai mais estar no meu convívio então sera mais fácil para mim e para ela. Assim espero. Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário