Quando?

Quando poderei voltar a ser feliz como era antes, 
antes de conhecer essas pessoas, pessoas, que me
fazem feliz temporariamente, e no maximo em dois 
meses já se vão, acho que nunca mais irei ter aquela 
alegria espontânea que tinha antigamente, quem me 
conheceu, sabe do que eu estou falando, sabe bem como 
eu era, e acho que se essas pessoas me verem hoje como 
eu estou, já não vão me reconhecer, pois a alegria se foi, 
me abandonou, junto com a pessoa, a única pessoa, que 
um dia eu realmente amei, e acho que também me amou por
pouco tempo, eu sei, mas amou.
Hoje já estou tentando tocar a vida em frente, mas parece 
que isso esta cada vez mais difícil, toda vez que eu me apoio 
em alguém, para tentar levantar, esse alguém vai e me derruba, 
me pisando como se eu não fosse ninguém.




Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário