O que vou fazer?
Será que espero ela falar alguma coisa, ou eu
chego
colocando um ponto final? tenho medo de fazer algo
errado e estragar qualquer possibilidade, que
ainda me
resta, se é que ainda resta alguma.
As vezes me pergunto, sera que ela esta enrolando,
será
que não quer me dizer não com medo de perder o
amigo???
Não sei, eu sinceramente não sei mais nada, mas
de uma
coisa eu posso...., não tenho certeza, mas tenho
98% de certeza,
eu voltei a sentir aquele algo a mais por alguém,
mas já não sei se isso é bom ou não.
Quem sabe!!
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário