Quando lembro dela

Quando lembro dela fico assim meio sem reação,
sem saber saber o que fazer, fico apenas lembrando
dela, das palavras que ela me dizia e como ela me fazia
feliz, e como fingia ser feliz comigo, talvez ate tenha sido
mas foi por muito pouco tempo, foram 2 meses ou nem isso
mais foram os melhores dois meses que eu já tive, pois sabia
que podia cintar com pelo menos uma pessoa, mas ela me tirou
essa certeza quando me deixou, e agora tudo isso para mim é
passado e não há minima possibilidade de acontecer,tudo o
que passamos junto agora são somente memorias que ficaram
marcadas para sempre em meus pensamentos, textos, historias e
musicas que me fazem lembrar-la, são muitas as musicas que me
fazem lembrar dela mas a principal é uma musica do Detonautas
chamada "Você me faz tão bem", essa musica serviu de trilha
sonora para uma homenagem minha para ela, mas hoje a musica
que serve de trilha sonora para mim é : "o meu amor me fez feliz,
porque? Me deu um pé na bunda agora eu faço o que eu quero
vou sair na sexta feira e só volto na segunda".


Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário