Sera que ela lembra das mesmas coisas que eu
sera que ela esta pensando o mesmo que eu?
Sera que ela ainda se importa comigo?
Acho que sim, ou talvez não.
As vezes eu penso que cometi o erro mais grotesco
impossível que foi me apegar de mais a ela, quando
estávamos unidos me apeguei de todas as formas a ela,
nunca deixei-a na mão sempre lhe ajudei quando precisou,
ela também me ajudou, mas hoje ela não me ajuda nem em uma
conta de 1+1, hoje se eu passo por ela, viro o rosto, ela ainda
parece demonstrar preocupação comigo, parece que ainda não
me esqueceu, pois de mesmo de longe, mesmo sem eu falar com
ela, nem que seja um Oi, ela de longe me cuida, me observa para
ver com quem eu ando, como eu estou aparentemente, e não queria
assumir, mas eu faço a mesma coisa, ainda lhe observo, mas isso é por
causa que eu …, bem não sei por que eu ainda faço isso só sei que faço,
e ela também.
Hoje me disseram para eu me acalmar que ela vai voltar, eu me espantei e
disse: NAAAO, não quero que ela volte, quero mais é que ela vá morar
no Chui onde ela quer e que não me procure mais, pois acho que não vai
demorar para ela vir falar comigo novamente, e se isso acontecer eu serei
grosseiro com ela pela primeira vez, e sinceramente, não quero fazer isso,
mas se for preciso farei.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário