Hoje não cometo os erros do passado, porém também,
já não tenho as mesmas alegrias que as certezas me proporcionavam,
sinto cada vez menos prazer no que faço, mas continuo sem pestanejar,
sei que logo isso tudo vai passar, mas não sei até quando vai durar.
Me vejo cada vez mais sói, amigos parecem sumir
como poeira em dias chuvosos, voltam sem saber o porque ou como.
Tudo parece estranho, as coisas mais simples hoje
parecem ser mais complexas que um calculo matemática,
tenho cada vez mais dificuldades para levantar todas as
manhas, penso apenas que se dormir tudo isso irá passar,
como se isso fosse apenas um pesadelo.
Nada mais parece dar certo, quando tento entender o que
houve com a minha vida, fico horas pensando e acabo
desistindo, pois não encontro respostas.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário