Talvez nem tudo tenha sido errado, pode ser que algo tenha
algum valor dentro de pouco ou muito tempo, espero que
algo que eu tenha feito seja importante, que alguém um dia
se lembre não só das brincadeiras, das palhaçadas ou, porque
não das coisas erradas que se sucederam, mas que se lembre
que eu sempre lutei, sempre corri atras, muitos dirão que não,
que eu sempre "levei a vida nas coxa". Estão errado, cada um
tem seu jeito, seus defeitos e qualidades, jamais devem ser
julgados por isso, em hipótese alguma, pois o dia de amanha
ninguém pode ter certeza de como será.
Pode ser que a sua vida seja tranquila, seja fácil, ou pelo
menos você não tenha muitas dificuldades para superar algumas
barreiras, porém pode ser o contrario, que você jamais consiga
superar um obstaculo se quer, muito difícil disso acontecer é
verdade, porém não desista, você sabe do que é capaz, sabe
seus objetivos, se ainda não tiver, bom esta é a hora de traçar
algum, mexa-se, pense, ou fique tendo a mesma vida até morrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário