Não se engane.

Não tente se enganar, jamais diga a si mesmo que quer algo
se isso for apenas para conseguir algo em troca, não vale a pena,
a desilusão, o embaraço todo, as oportunidades que passarão,
jamais irá velas novamente, faça por você mesmo, não tente
agradar desconhecidos por parecer uma pessoa simpática,
nem sempre será.
Por mais que tentemos, acabamos fazendo coisas que não
nos agradam mesmo sem perceber, mas quando nos damos
conta já não podemos mais, ou já é muito difícil de desistir,
mas porque fazemos isso? porque não pensamos no futuro
próximo ou distante?
desconheço qualquer estudo que explique ou pelo menos
indique o caminho dessas respostas, porém, acredito que
isso seja devido a um único sentimento, a carência, ou se
preferir, a falta de paixão, sim paixão e não amor, amor nos
recebemos a todo instante, seja de amigos próximos ou familiares,
estamos saturados disso, mas paixão.... esse sim,
constantemente faz falta, sentimos a falta do calor de
um romance, do ciumes, de sentir ciumes, de ter uma
pessoa em quem confiar.
Caso você não esteja se enganando, não esteja mentindo
a si mesmo e mesmo assim ainda apaixonado,
não desista dessa pessoa por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário