Onde você está, para onde fugiu, nunca mais tive noticias, nem
ao menos vestígios, penso todos os dias, bem nem todos, onde
foi que errarmos, onde nos perdemos e se algum dia terei a
possibilidade de te ver novamente, lhe abraçar e ouvir da
tua boa boca que está tudo bem, que nada disso de fato aconteceu,
e que todos os problemas e coisas ruins, não passaram
de um breve pesadelo.
sei que muito tempo se passou, muitas coisas mudaram,
porém lembro de cada promessa que fizemos, cada palavra
que falamos e cada momento que passamos juntos, tentei por
diversas vezes te esquecer, seguir minha vida ou até mesmo
quem sabe ter uma, nunca obtive sucesso.
Você sabe que nunca te quis mal algum, muito pelo contrario,
sempre quis que fosse feliz, se assim está fico feliz, caso
contrario, lembre-se que sempre estarei cuidando de você,
como sempre fiz, talvez não presencialmente, mas sabemos
que um sempre vai estar com o outro.
Everton F Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário