La estava ela, chorava e eu ao menos sabia o porque,
lembro que observava duas mulheres, logo reparei que
ela estava na verdade a observar as crianças que com
as mulheres estavam.
Fiquei pensando que magoa teria essa jovem? O que fazia
escorrer aquela lagrima por seu rosto e terminar em
um breve riso, ao notar que as crianças a olhavam?
Não sou especialista, tão pouco tive coragem de perguntar,
mas qualquer um poderia ver que aquela jovem não estava
bem, que algo ha fazia sofrer vendo aquelas crianças
com sua mãe, admirados com a viagem.
Everton F Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário