Sempre pensamos que não
podemos fazer nada
para mudar o passado,
estamos certos, mas sempre
podemos fazer algo que
mude o futuro não adianta
ficar se lamentando nem
se questionando se poderia
ter sido diferente caso
tivéssemos feito escolhas diferentes ou algo assim.
As pessoas só pensam
no que passou mas dificilmente
olham para a frente e
pensam no que esta por vir e no que
podem fazer no futuro
para corrigir o erro do passado.
Quando deixamos o
passado em seu devido lugar dificilmente
temos problemas com
ele, mas quando estamos sempre tentando
revive-lo, nem que seja
só em pensamento, ai temos problemas
pois sabemos que o
tempo que passou não volta mais, assim
como as chuvas de verão
que vem e se vão.
Aprender a lidar com o
passado faz parte do nosso presente e
do nosso futuro, pois
as escolhas que fizemos iram dizer pra onde
iremos, se fizermos as
escolhas certas, o nosso caminho será fácil
e cheio de pessoas que
iram nos ajudar quando precisarmos, mas s
e fizermos as escolhas
erradas, o nosso caminho será difícil e sem ninguém para nos ajudar
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário