Encontar o perdido

Hoje eu achei o que nunca deveria ter achado,
mas acho que quando escondemos as coisas,
pensamos que um dia iremos encontrar e lembrar
do que aconteceu, do que se passou e ficaremos pensando
se fizemos certo em guardar, se não teria sido melhor simplesmente
ter colocado fora, ateado fogo, qualquer coisa que não seja guardar.
Mas eu não pensei nisso, eu simplesmente guardei e não pese que
um dia eu pudesse vir a achar isso novamente e lembrar do que
deveria esquecer, mas as vezes é bom lembrar o que passou só
pra se ver que um dia já se foi feliz, já tive com quem desabafar
sem medo de ser criticado, alguém com quem eu podia ficar o dia
todo ao lado e ser feliz só por isso sem precisar de dinheiro nem
bebidas, só o que precisava era estar ali com ela.
As vezes eu simplesmente ficava olhando diretamente no fundo
dos olhos dela e imaginando tudo o que viria a acontecer,
imaginei milhares de possibilidades, sonhamos infinidades
de viagens, casas, carros, e sonhos que tínhamos em comum,
mesmo sendo completamente diferentes um do outro.
E hoje achando o que não era pra ser achado veio tudo isso
a tona de novo, mas porém com menos intensidade, diz na
carta que em 5 meses ela voltara, fazem recém 2 espero
que passe os 5 meses e ela não volte, pois se voltar não
saberei a minha reação, talvez de surpresa e sarcasmo,
não sei, mas sei que não será uma reação positiva.


Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário