Amigos

Só acho que os pais deveriam parar de julgar os amigos dos filhos,
e começar a prestar atenção no que os filhos pensam e necessitam.
As vezes, se as pessoas tomam decisões ou fazem escolhas, pode
ser sim por influência, mas na maioria não é. Os amigos servem para
apoiar, dar carinho, estar do lado no bom e no ruim, mas não à ponto de
invadir a pessoa e tomar decisões por ela. Não cabe ao amigo dizer o que
o outro deve fazer e sim indicar que caminho é melhor ou não.
E se você, pai ou mãe quer saber o que é melhor pro seu filho,
é mais fácil você perguntar pra ele como ele se sente, o que ele
tá pensando ao invés de tomar conclusões precipitadas e
só machucar aquele que você mais ama!



Fernanda Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário