Penssamentos

Sempre fico me perguntando se alguém sente a minha falta 
quando não estou por perto, se perguntão por mim, ou se ao 
menos se dão conta que não estou mais ali.
Me pergunto isso simplesmente porque isso é o que acontece 
quando alguém se afasta de mim, eu fico perguntando onde esta, 
com quem esta, como esta e por que se afastou, faço te tudo 
para que não fique afastada por muito tempo, mas se isso 
acontece aprendo a conviver numa boa sem elas, pois assim 
como algumas se vão outras vem e a vida continua.



Everton F. Schardosin


Nenhum comentário:

Postar um comentário