Sempre fico me perguntando se alguém
sente a minha falta
quando não estou por perto, se perguntão por
mim, ou se ao
menos se dão conta que não estou mais ali.
Me pergunto isso simplesmente porque
isso é o que acontece
quando alguém se afasta de mim, eu fico
perguntando onde esta,
com quem esta, como esta e por que se afastou,
faço te tudo
para que não fique afastada por muito tempo, mas se
isso
acontece aprendo a conviver numa boa sem elas, pois assim
como
algumas se vão outras vem e a vida continua.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário