O mundo é feito de escolhas, pessoas simplesmente
as fazem e
seguem suas vidas, escolhas são feitas para
serem seguidas até o final, mas
quando não se consegue, bem...
Ai já é outra história.
Essas escolhas nem sempre agradam a todos, pois isso seria
quase impossível, ou melhor, é impossível, mas sempre se
tenta agradar ao máximo
de pessoas possíveis, pois não se
quer o mal para ninguém. Talvez nem sempre façamos
as escolhas
certas para a nossa vida, talvez façamos uma escolha que nos
prejudique, mas é nessas horas que aparecem os nossos verdadeiros
amigos, os
que estão sempre conosco quando precisamos.
Hoje uma pessoa tomou uma escolha importante para ela, eu já
não
sei mais o que pensar sobre isso, mas sei que se ela precisar eu
estarei
aqui como sempre estive e sempre vou estar.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário