Escolhas



O mundo é feito de escolhas, pessoas simplesmente 
as fazem e seguem suas vidas, escolhas são feitas para 
serem seguidas até o final, mas quando não se consegue, bem... 
Ai já é outra história.
Essas escolhas nem sempre agradam a todos, pois isso seria 
quase impossível, ou melhor, é impossível, mas sempre se 
tenta agradar ao máximo de pessoas possíveis, pois não se 
quer o mal para ninguém. Talvez nem sempre façamos as escolhas 
certas para a nossa vida, talvez façamos uma escolha que nos 
prejudique, mas é nessas horas que aparecem os nossos verdadeiros 
amigos, os que estão sempre conosco quando precisamos.
Hoje uma pessoa tomou uma escolha importante para ela, eu já não 
sei mais o que pensar sobre isso, mas sei que se ela precisar eu 
estarei aqui como sempre estive e sempre vou estar.


Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário