Felicidade



A felicidade tem que ser espontânea, tem que ser de verdade, 
só somos felizes ao lado de quem amamos e queremos bem, 
as pessoas não merecem ser tristes por causa de outras, não
merecem ficarem indecisas pelo mesmo motivo. Pelo contrario 
elas merecem serem decididas e felizes, não podem ficar dependentes 
de outras para qualquer coisa, principalmente para ser feliz.
Se você é feliz com o que possui ótimo, muito bem, muito bom, se não é?! 
Bom ai vai de você saber o que fazer e com quem ficar, pois assim 
será feliz pro resto da vida, e se a vida lhe chutar, ou te fizer tropicar 
às vezes, ria, mas ria de si mesmo, pois quem possui a capacidade 
de rir de si mesmo, consegue rir de qualquer coisa, e rindo de qualquer 
coisa não tem como não ser feliz.

Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário