A felicidade tem que ser espontânea, tem que ser de verdade,
só somos felizes ao lado de quem amamos e queremos bem,
as pessoas não merecem
ser tristes por causa de outras, não
merecem ficarem indecisas pelo mesmo
motivo. Pelo contrario
elas merecem serem decididas e felizes, não podem ficar
dependentes
de outras para qualquer coisa, principalmente para ser feliz.
Se você é feliz com o que possui ótimo, muito bem, muito
bom, se não é?!
Bom ai vai de você saber o que fazer e com quem ficar, pois
assim
será feliz pro resto da vida, e se a vida lhe chutar, ou te fizer
tropicar
às vezes, ria, mas ria de si mesmo, pois quem possui a capacidade
de
rir de si mesmo, consegue rir de qualquer coisa, e rindo de qualquer
coisa não
tem como não ser feliz.
Everton F. Schardosin
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário