Sinto falta



É difícil, eu admitir que sinta falta de alguém, ainda mais 
quando esse alguém faz o que fez, mas às vezes eu fico 
aqui pensando no que eu poderia ter errado que merda tão 
grande foi essa que eu fiz que não merecesse uma segunda chance? 
Fico a imaginar se poderia ter sido diferente ou se todas as escolhas 
levavam a esse mesmo caminho a esse mesmo final, uma historia que 
parecera não ter como acabar, historia que seria diferente das outras. 
Às vezes fico lembrando tudo o que passamos juntos, tudo o que 
prometemos um para o outro, todos os sonhos que tínhamos tudo 
isso foi jogado fora na maior simplicidade como se fosse lixo mesmo 
como se eu não tivesse a mínima importância no futuro, como se eu 
fosse um simples acaso que passou como uma chuva de verão, que 
vem fica por um tempo, mas logo se vai.
Entre as promessas feitas, a que mais marcou foi a do dia 16/01/2016 
essa eu nuca esquecerei, pois era a mais importante para mim, essa 
somente seria cumprida com E and E em Torres - RS que foi onde 
tudo começou e seria um recomeço,recomeço que nunca acontecera.
E é por essas e outras que eu admito que eu sinta falta...


Everton  F.  Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário