É difícil, eu admitir que sinta falta de alguém, ainda mais
quando esse alguém faz o que fez, mas às vezes eu fico
aqui pensando no que eu
poderia ter errado que merda tão
grande foi essa que eu fiz que não merecesse
uma segunda chance?
Fico a imaginar se poderia ter sido diferente ou se todas
as escolhas
levavam a esse mesmo caminho a esse mesmo final, uma historia que
parecera não ter como acabar, historia que seria diferente das outras.
Às vezes
fico lembrando tudo o que passamos juntos, tudo o que
prometemos um para o
outro, todos os sonhos que tínhamos tudo
isso foi jogado fora na maior
simplicidade como se fosse lixo mesmo
como se eu não tivesse a mínima importância
no futuro, como se eu
fosse um simples acaso que passou como uma chuva de
verão, que
vem fica por um tempo, mas logo se vai.
Entre as promessas feitas, a que mais marcou foi a do dia
16/01/2016
essa eu nuca esquecerei, pois era a mais importante para mim, essa
somente seria cumprida com E and E em Torres - RS que foi onde
tudo começou e
seria um recomeço,recomeço que nunca acontecera.
E é por essas e outras que eu admito que eu sinta falta...
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário