Esperança


Sempre me disseram que é a ultima que morre, 
mas agora estão me falando para não mantê-la viva, porque? 
Será que devo realmente acabar com ela? Não sei mais caso 
tenha que fazer isso vai ser muito difícil.
As vezes eu tento não manter falsas esperanças por muito tempo 
pois sei que com essas não serei feliz, mas se um dia alguém chegar 
a alimentar uma delas, serei feliz, mas quem sabe o que pode vir a 
acontecer amanha, talvez aconteça o que eu acredito que seja   
melhor para mim, talvez aconteça o pior, não sei. Mas se acontecer 
o melhor tudo bem estou ai, se acontecer o pior, que venha também 
estou preparado pra isso, desde ultima vez, venho me fortalecendo e 
aprendendo a jogar esse jogo da vida, e para isso precisei de ajuda 
dos meus amigos que foram muito importante pra mim.
Antes eu acreditava que uma pessoa seria o suficiente para eu ser feliz, 
mas ai eu vi que uma pessoa e nada é a mesma coisa que se eu não 
tivesse os meus amigos do lado sempre comigo quando eu precisasse 
não seria ninguém. E por isso de hoje em diante não me peçam pra 
escolher entre ma pessoa e meus amigos, pois por mais que eu ame 
essa pessoa eu sempre vou escolher os meus amigos, pois pra mim 
eles estão em primeiro lugar e sempre vão estar e ser prioridade na minha vida.



Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário