Todos na vida temos dias que estamos meio para baixo mas mesmo assim nos achamos românticos, sim por traz de um grande poeta há uma grande desilusão.
Como falar?
Ela é tão linda, quando a vejo fico bobo, planejo mil e umas maneiras de falar o que eu sinto mas quando chega na hora de falar, catapuf, tudo o que eu tinha pensado some, começo a ficar nervoso e falo um monte de coisas nada a ver, estragando qualquer possibilidade de uma conversa mais seria, queria saber como falar com ela, ou então só ter coragem de parar na frente dela e dizer eu te amo sem medo de escutar alguma coisa do tipo, eu te considero como amigo. Mas eu não tenho essa coragem dai fico assim, sem saber o que fazer, o que falar ou quem sabe até o que escrever, as vezes eu acho que ela esta na mesma situação que eu, mais ai lembro que ela é tímida e fico com medo de falar com ela e estrague uma grande amizade.
Um dia eu escutei um padre dizer -"O amor é como um banquete, quem se apresa estraga".
moral da historia, se é pra acontecer, vai acontecer.
Everton F. Schardosin
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário