Todos na vida temos dias que estamos meio para baixo mas mesmo assim nos achamos românticos, sim por traz de um grande poeta há uma grande desilusão.
Readptação
Estou aprendendo a viver com você,
eu estava brabo, de cara, tentei te
largar de vez, mas não consegui, ficava
de longe a te observar mesmo sem querer
quando me dava por conta já estava lhe
observando novamente, percebi que você
fazia o mesmo, talvez não pelo mesmo motivo,
mas fazia, agora já não tenho mais tantas
magoas pois consegui esquecer uma boa parte
de tudo o que você me fez, porém ainda me
lembro dos fins de tarde nas praças e essas
lembranças iram permanecer vivas por um bom tempo.
Mas agora é preciso seguir, pois o tempo não para,
aos poucos estou voltando a ser aquele piá que você
conheceu que vivia fazendo loucuras e dando risadas,
aos poucos vou voltando a ser eu mesmo, e por que não,
quem sabe a nossa amizade não possa voltar a ser a mesma de antes??
Everton F. Schardosin
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário