Readptação

Estou aprendendo a viver com você, eu estava brabo, de cara, tentei te largar de vez, mas não consegui, ficava de longe a te observar mesmo sem querer quando me dava por conta já estava lhe observando novamente, percebi que você fazia o mesmo, talvez não pelo mesmo motivo, mas fazia, agora já não tenho mais tantas magoas pois consegui esquecer uma boa parte de tudo o que você me fez, porém ainda me lembro dos fins de tarde nas praças e essas lembranças iram permanecer vivas por um bom tempo. Mas agora é preciso seguir, pois o tempo não para, aos poucos estou voltando a ser aquele piá que você conheceu que vivia fazendo loucuras e dando risadas, aos poucos vou voltando a ser eu mesmo, e por que não, quem sabe a nossa amizade não possa voltar a ser a mesma de antes?? Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário