Amizade ou amor??

Quando ela passa por mim, meu coração dispara, sinto uma alegria muito grande em vê-la, ela parece ser quem me entende e eu também intendo ela pois já passei por tudo o que ela esta passando, então sei como é ruim, mas sei também que logo passa, de um jeito ou de outro passa, mas pode ser que o jeito que passe não seja o melhor para ela no momento ou pode ser que tudo acabe bem, mas só o que eu quero é te ver feliz e ter a sua companhia para que eu possa vir a ser feliz novamente. Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário