Todos na vida temos dias que estamos meio para baixo mas mesmo assim nos achamos românticos, sim por traz de um grande poeta há uma grande desilusão.
Amizade ou amor??
Quando ela passa por mim, meu coração dispara,
sinto uma alegria muito grande em vê-la, ela parece
ser quem me entende e eu também intendo ela pois já
passei por tudo o que ela esta passando, então sei
como é ruim, mas sei também que logo passa, de um jeito
ou de outro passa, mas pode ser que o jeito que passe
não seja o melhor para ela no momento ou pode ser que
tudo acabe bem, mas só o que eu quero é te ver feliz
e ter a sua companhia para que eu possa vir a ser feliz novamente.
Everton F. Schardosin
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário