Todos na vida temos dias que estamos meio para baixo mas mesmo assim nos achamos românticos, sim por traz de um grande poeta há uma grande desilusão.
Minha Pequena
Ela te um jeito toda brabona e metida,
mas ao mesmo tempo tem um jeito meigo,
amigável, carismática e companheira que
poucas pessoas possuem, ela é bonita anda
sempre bem arrumada e maquiada quando possível.
Mas o que eu mais gosto nela é quando ela fica
braba, ela fica muito meiga braba, ela te xinga
de um jeito que tu olha pra ela e fica com os olhos
brilhando pois ela fala de um jeito muito fofo mais
ou menos como criança pequena tipo -Ai paraaa to baba cuntigu.
É muito fofa essa garota. Eu acho que me apaixonei por ela,
ela virou o motivo da minha alegria e ainda por cima me deu
inspiração novamente para continuar escrevendo, e não estou
com ela eu fico procurando pra ver onde ela esta, com quem esta,
mas tem um porém nessa historia, ela me disse que ta afim de
dois guris, um ela me falou quem é o outro eu não sei e isso me
da alguma esperança mas melhor eu não me iludir muito se não depois fico mal.
Quem passa as Tardes comigo sabe de quem eu estou falando, mas
pra quem não sabe eu digo, ela é a Minha Pequena.
Everton F. Schardosin
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário