Minha Pequena

Ela te um jeito toda brabona e metida, mas ao mesmo tempo tem um jeito meigo, amigável, carismática e companheira que poucas pessoas possuem, ela é bonita anda sempre bem arrumada e maquiada quando possível. Mas o que eu mais gosto nela é quando ela fica braba, ela fica muito meiga braba, ela te xinga de um jeito que tu olha pra ela e fica com os olhos brilhando pois ela fala de um jeito muito fofo mais ou menos como criança pequena tipo -Ai paraaa to baba cuntigu. É muito fofa essa garota. Eu acho que me apaixonei por ela, ela virou o motivo da minha alegria e ainda por cima me deu inspiração novamente para continuar escrevendo, e não estou com ela eu fico procurando pra ver onde ela esta, com quem esta, mas tem um porém nessa historia, ela me disse que ta afim de dois guris, um ela me falou quem é o outro eu não sei e isso me da alguma esperança mas melhor eu não me iludir muito se não depois fico mal. Quem passa as Tardes comigo sabe de quem eu estou falando, mas pra quem não sabe eu digo, ela é a Minha Pequena. Everton F. Schardosin

Nenhum comentário:

Postar um comentário