Todos na vida temos dias que estamos meio para baixo mas mesmo assim nos achamos românticos, sim por traz de um grande poeta há uma grande desilusão.
Guerra
Sozinho em mundo onde estou em desvantagem,
onde a guerra só aumenta e a raiva aumenta
junto, a cada nova ação o sangue ferve e o
coração dispara, como fazer isso parar? Quem
sabe, sabe-se la quando a guerra vai acabar,
se não acabar rapidamente não sei do que serei
capaz de fazer, talvez faça muita coisa sem querer
e faça outras intencionalmente para atingir o inimigo,
inimigo esse que um dia foi aliado contra varias coisas,
inimigo esse que me fez ter confiança e acreditar em mim
mesmo, inimigo que acreditou em mim quando NINGUÉM mais
acreditava, esse inimigo me dava forças para seguir em frente.
Mas parece que hoje essa guerra teve um "final feliz",
pois hoje eu confio em mim mesmo quando ninguém mais confia,
acredito em mim até o ultimo minuto, e se a guerra recomeçar
eu vou gritar FODA-SE QUE VENHA QUEM VIER VOU PASSAR POR CIMA.
Everton F. Schardosin
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário