Por que estou assim?
Eu que estava tão decidido
a não
voltar e quando ela vem e
pede para voltar eu logo
digo sim,
agora estou aqui me lamentando pois
sei que ela não mais vai voltar
que aqueles momentos
bons vividos no
passado, são só lembranças que não
voltam
mais e nem terão momentos parecidos com aqueles.
Agora sim estou decidido a não voltar na minha decisão
caso ela queira voltar eu vou dar um não seco, na cara dura
por que ela já me magoou de mais para eu ser burro o
suficiente
para aceitar um pedido desse .
Mas por que estou assim?
Cheguei a uma conclusão que eu acho que
essa garota eu
realmente amei, mas hoje talvez eu ainda a ame, menos que
antes mas breve talvez a odiarei por tudo que ela me fez passar.
Everton F. Schardosin
Nenhum comentário:
Postar um comentário